Web ChaMel - O Recomeço





O Recomeço- Capitulo 09












Lua: gente ( ela chega no meio da escada e ve a cena ) 
Mel: Lua? 
Lua: desculpa eu nao sabia er tchau 
Mel oque foi que eu fiz? 
Arthur : droga 

Mel: Luaaa espera 
Lua: não me deixa ( ela tava chorando)
Mel: que foi? 
Lua: eu gosto dele 
Mel: do arthur? vcs já se conhecia? 
Lua: de longe 
Mel: desculpa 
Lua: é isso que vc vai dizer para o Chay? ( limpou as lagrimas )
Mel: OMG o chay 
Lua: parabéns Mel 
Mel: Lua eu não sabia de nada disso 
Lua: eu to indo 
Mel: para onde?
Lua: minha casa 
Mel: Lua porfavor eu não sabia que gostava dele 
Lua: eu sei disso aff 
Mel: então 
Lua: Vc não pensou em como o Chay vai fica? nem como eu to? e nem vem com desculpas 
Mel: nunca vai me perdoa? 
Lua: quem sabe! ( saiu) 

Mel: fiz besteira ( bufou) 

Arthur: falou com ela? 
Mel: falei mais ela ta bem chateada 
Arthur: por? 
Mel: esquece 

pov mel 
não sentia nada pelo Arthur a não ser fisicamente , eu amava o Chay mais isso acontece mds o que ia fala para ele? tava muito assustada eu tinha que pensa no que fazer era melhor não conta nada esconde tudo isso dele odeio ter que fazer isso mais não quero fica longe do Chay de novo....

Pov Chay
Acordei e fui coree hahaha fazer um exercicio é sempre bom, cheguei em casa Já era hora do amolço era um poco longe onde as pessoas corriam 

Chay: boa tarde 
Todos: boa
Chay: aconteceu algo?
Mel: nada 
Lua: to sem fome (subiu) 
Chay: o que deu nela? 
Mel: não sei 
Sophia: realmente ta um clima estranho mais nenhum dos trê que me conta 
Chay: que foi amor?
Mel: nada chay vamos comer
Arthur: acho que vou vê com ela tá 
Mel: ok

(....)
Arthur: oi
Lua: oi
Arthur: lembra de mim? 
Lua: lembro...
Arthur: porque tá tão assim? é bem apegada o Chay né? 
Lua: não muito, tchau não tenho tempo para fala besteira com vc
Arthur: hey calma ( puxou ela) 
Lua: tá 
(...) 
Sophia: vou lá para cima beijo
Chay: tchau 
Mel: tchau
Chay: aconteceu algo aqui?
Mel: não chay para 
Chay: vc ta estranha 
Mel: tá já entendi aff (saiu) 
Chay: nossa 

continua....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário