Web LuAr - Casamento Arranjado

Primeiro capítulo Casamento arranjado
Ola eu sou a Lua e esse é o meu diario - aff Lua que coisa de criança diario vamos de novo - Oie eu sou a Lua esse e meu manual - manual não.. - Oi esse minha historia - perfeito Lua maria vou fazer um livro com minha historia slá para meus netos lê ou algo assim hahaha 

- Lua querida venha almoça - Minha mãe gritou da sala 
- Já to indo mãe - gritei respondendo 

bom essa era minha mãe a maria Claudia Blanco 

- Boa tarde filha- sorriu
- Boa mãe - retribuiu o sorriso 
- Oie largatixa - Estrela sorriu para mim bom era minha irmã  tinha outros irmãos também como a terrinha pedro sol Marisol Daniel bom meu pai ele não fica muito em casa Billy Blanco Jr  
- hm mãe mãe tava uma delicia amais eu preciso ir - me levantei da mesa 
- para onde? lembrando que as 5hrs tem que ta aqui seu pai chega de viagem
- Ok mãe eu vou para casa da Mel - meu era minha melhor amiga sabia que sempre podia conta com ela - tchau - fechei a porta 

(.......)
 - Já vai - mel abriu a porta 
- Olá meleca 
- Oie piriguete 
- vc  vadiazinha- rimos era assim que sempre nos cumprimentava 
- ai novi? - me joguei no seu sofá 
- não mal educada - me mostrou a língua 
- Eu sei que vc ficou com aquele gostosão sábado - falei piscando 
- não eu dei um fora nele 
- Meel vc é doida aquele homem é um deus grego 
- não sei o que vc vê nesse tal de Gustavo 
- slá gostosura sei lá dizem que o negocio dele é grande 
- Luaaaa sua safada
- kkkkkkkkkkkkkk que foi? 
- OMG que safada 
- aham agora vamos come algo que eu to morrendo de fome 
- nossa não almoço não foi 
- sim mais faz 15 minutos e eu to com fome 
- esfomeada 
- partiu fazer brigadeiro 
- tem nutella na geladeira - foi ela fala que eu pulei do sofa e corri para geladeira 

Continua.....

Se tive comentário posto o segundo capítulo ainda hoje 


Um comentário:

Postar um comentário