Web LuAr - A bailarina


  A Bailarina capítulo 12
Pov Lua 
deitamos e dormimos de coxinha abraçadinhos.......
abri os olhos e pequenos raios de sol entrava no meu olho, olhei para o lado e vir o Arthur dormindo sorri automaticamente e comecei a beija seu rosto.

Lua: bom dia 
Arthur: bom dia coisinha ( riu) 
Lua: me respeite Arthur 
Arthur: mais vc e pequenininha parece uma coisinha 
Lua: coisinha é vc kkk 
Arthur: sou maior que vc 
Lua: pouquinha diferencia 
Arthur: vamos comer né? 
Lua: opa! 
Pov Arthur
tomamos café falando besteira e tal.. depois resolvemos vê um filme de romance é claro  eu não sei o porque essa meninas já gosta de um filme água com açúcar aff nem tava prestando atenção no filme só to assistindo para faze a vontade dela mesmo né? virei para o lado ir vi a Lua se acabando de chora e ao mesmo tempo rindo, não pode conta com o sorriso era tão linda o rosto dela tão angelical, roubei um selinho dela 

Lua: Hey 
Arthur: que foi? 
Lua: o filme é muito lindo né? 
Arthur: er.. muito emocionante 
Lua: tem a continuação que vê 
Arthur: não né Lua já ta bom? 
Lua: não gostou do filme?
Arthur: para se sincero não 
Lua: seu chato ( deu língua para ele) 
Arthur: vc sua doida
Lua: Hey! sou sua namorada 
Arthur: doida 
Lua: me aguarde 
Arthur: ui que medo 
Lua: besta 
Arthur: to com sono 
Lua: sono? é 12:00 hora de almoça 
Arthur: então ta bom mais depois do almoço vou dormir 
Lua: vamos almoça fora 
Arthur: vamos claro 

formos almoça em um restaurante qualquer aqui no bairro. terminamos pedimos a conta e formos para casa 

Lua: Que milagre a Sophia não ligou? 
Arthur: deve ta namorando com o mica 
Lua: bem isso 
Arthur: kkkkkkkkkkkk imagine os dois transando 
Lua: ARTHUR?!
Arthur: que foi? kkkkkkkkk deve se engraçado 
Lua: eu não quero nem sabe ( Arthur começa a ri sozinho)  Que foi menino Arthur? 
Arthur: eu imaginando Mica e Sophia transando 
Lua: a vá Arthur ( ela ri) 
Arthur: vou dormir vem comigo? 
Lua: venho 

Pov narradora 
Lua e Arthur tirarao o cochilo. logo depois acorda 

Arthur: Lua
Lua: Oi amor.
Arthur: Lua 
Lua: Oi mô. 
Arthur Lua
Lua: Oi.
Arthur: Lua
Lua: Que foi Arthur? Fala! Abre a boca, tô aqui. Diz o que quer.
Arthur: Joga vídeo game comigo? 
Lua: Não amor! 
Arthur: Por favor! 
Lua: Não, e até falar nisso, abaixa o volume. Tá alta demais e eu tô querendo dormir.
Arthur: Tem certeza de que não vai vir jogar comigo? 
Lua: Tenho amor. 
Arthur: Ok. — Ele levanta, aumenta o volume. Troca de controle, pega o sem fio. Vai em direção ao sofá onde ela estava deitada e se joga em cima dela. 
Ela grita.
Lua: Sai de cima Arthur, tô sem ar. 
Arthur: Vai jogar comigo? 
Lua: Não, sai de cima cara. Tá doendo, sai. 
Arthur: Vai jogar? 
Lua: Vou, vou, vou, vou! Satisfeito? 
Arthur: Diz que me ama.
Lua: Eu te amo Arthur, agora sai. 
Arthur: Diz que me quer. 
Lua:Eu te quero, Arthur. — Ela ri. 
Arthur: Diz que minha barriga é a melhor de todas? 
 Lua: O quê? — Ela não para de rir. 
Arthur: Diz logo! 
Lua: Arthur, sua barriga é a melhor. 
Arthur: Eu sei! 
Lua: Agora sai! 
Arthur: Não! 
Lua: O quê? Eu falei tudo o que você pediu. 
Arthur: Mas tá gostoso aqui! 
Lua: Arthur, sai. — Ela faz força e ele sai. 
Ela levanta, ele ri. — Eu vou contar de um até três e você corre porque se não eu te mato. 
Ele ri. 
Lua: Um… Dois… Não vai correr? 
Arthur: Correr de você? Nunca.
Lua: porque? 
Arthur: mulher que nem vc a gente pega assim ( pega ela pela cintura e joga no sofá )

ele pecoria a mão por todo corpo de Lua tocando em suas coxa 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário