Web SoMic - Nascidos Um por Outro

Nascidos Um pro Outro - Capítulo 10
Mica: hm gostosa 
Sophia: deixa de fogo cael
Mica: impossivél com vc 
Sophia: uhum vou fazer a utrassom hoje vem comigo?
Mica: claro nosso bebê 
Sophia: sabia que eu to mais feliz com a chegada dele?
Mica : eu tb sabe? 
Sophia: to doida para sabe o sexo
Mica: vai ser menino
Sophia: mais eu quero menina
Mica: mais vai ser menino
Sophia: eu quero menina 
Mica: menino 
Sophia: menina sem mais
Mica: menino
Sophia: não quero mais brinca ( fez bico) 
Mica: Onwt que bico gostoso 
Sophia: eu sei 
Mica: convencida 
Sophia: que vc mais ama 
Mica: nem um pouco convencida né?
Sophia: nem um pouquinho 
Mica: vou para casa
Sophia: já??? nãaaao 
Mica: sim ( selinho) 
Sophia: seu mal, então tchau 
Mica: tchau beijo 

Pov Micael
Minha prima Carla vinha hoje de espirito santo então tinha que ir pega ela no aeroporto 

(.....)

Mica: Carlinhaa
Carlinha: Cael ( a menininha correu e abraçou)
Mica: tudo bem princesa? 
Carlinha: tudo olha a mãmae ali ( apontou)
Katia: olá mica tudo bem?
Mica: tudo tia (sorriu) 
Katia: então vamos? estou muito cansada
Carlinha: vamos é claro (sorriu) 
Mica: hahahahaha 

(....)
Mica: aqui é minha casa tia
Katia: grande né?
Carlinha: mais espaço para mim ( mica riu) 
Mica: vem cá Carlinha vou te mostra o quintao 
Carlinha: eba brincadeira 
Mica: isso mesmo

(.....)

Sophia: alo mica
Mica: oie amor 
Sophia: saudades 
Mica: Já? 
Sophia: nossa não sentiu saudade de mim?
Mica: falta pode  ser?
Sophia: dá no mesmo 
Mica: fui busca minha prima no aeroporto 
Sophia: hmmm quem é essa? 
Mica: a Carlinha 
Sophia: quanta intimidade 
Mica: ciumes? 
Sophia: não claro que não 
Mica: sei 
Sophia: aff vou desliga fica ai com sua Carlinha 

Mica: que mulher ciumenta (riu)
Carlinha: quem? 
Mica: minha namorada 
Carlinha: ela é bonita?
Mica: muito linda
Carlinha: e grande que nem vc? 
Mica: sim 
Carlinha: quero conhece ela
Mica: pede para sua mãe que eu vou te leva lá 
Carlinha fala com ela se eu pedi ela não vai deixa ( sorriu) 
Mica: ta bom


Continua...

Um comentário:

Unknown disse...

posta ++++++++++++++ por favor

Postar um comentário