Web LuAr - A Bailarina

A Bailarina capitulo 13
Arthur percorria a mão por todo corpo de Lua com um beijo quente e feroz as mãos delas fazia carinho nos cabelos Arthur em quanto ele descia o beijo para o seu pescoço com sua respiração quente deixou a pele de Lua suada e arrepiada Arthur já estava com as mãos na coxa e alisando seu bumbum  http://24.media.tumblr.com/97713980adda9c08617209055546cf68/tumblr_mjpwx2EMIK1rmn8ito1_500.gif de Lua e as outra apalpando seus seios quando derão por conta já estava de peça intimas  Arthur virou Lua e ficou em cima dela a beijando e massageando seu clitoris fazendo Lua geme 

Lua: Ooooooooooh Arthur hm para com isso continua ah 
Arthur: quer que eu pare? 
Lua: sim não 
Arthur: quer ou não?
Lua: quero porque ta bom de mais e que eu to com medo 
Arthur: medo de? 
Lua: perde a virgindade 
Arthur: a gente dá um jeitinho 
Lua: como?
Arthur: fecha os olho 
Lua: Arthur mais...
Arthur: confia em mim 
Lua: ok

Pov Arthur 
Beija a barriga dela e fui descendo o beijo para sua preciosa tirei sua calcinha e brinquei com seu clitoris com dedão enquanto Lua se contorcia com os olhos fechados...

Arthur: ta gostando da brincadeira? 
Lua: Uhum ( saiu mais como um gemido) 


Arthur beijou sua amiguinha deixando Lua muito molhada ele brincava a língua dentro da sua intimidade dela http://25.media.tumblr.com/406ef386faea6b9157ad58429c353a11/tumblr_mn7s3qp5fl1rcmfhmo1_500.gif

Lua: OOOOOOOOOOOh Arthur ( ela gemeu massageando seus seios e ele sugo seu gozo) 

Arthur: satisfeita? 
Lua: idiota, agora é minha vez ( sorriu) 

Pov Lua
massageie e seu pênis depois 
http://24.media.tumblr.com/ea3930b4f633c790bce5cdeecc99a91b/tumblr_mm0mfuKdpH1rr4szko1_500.gif … Tirei a cueca dele fazendo seu membro pula para fora beijei seu amiguinho dando cuspidinha nele logo começei a chupa-lo 

Arthur: OOOOOOOOOOOh Lua hm 

3 comentários:

Luisa/@LuAr_JuDrigo disse...

OMG Camis não consiguo imaginar meus bbs fazendo isso kkkk camilaaaaaaa eu sou criança o:)

Unknown disse...

Ameeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!
Posta Maiiiiiiiiiissssssss hojeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpf

adrielle disse...

posta maisssssssssss

Postar um comentário