Web SophiEd - Promessa quebradas

Promessa quebradas - 09 capítulo 
Pov Chay 

Deitei no sofá e fiquei pensando no beijo acabei adormecendo... 


 I throw all of your stuff away
Then I clear you out of my head
I tear you out of my heart
And ignore all your messages
I tell everyone we are through
'Cause I'm so much better without you
But it's just another pretty lie
'Cause I break down
Every time you come around
Oh-oh, Oh-oh

Meu celular tocou..
Chay: alô, que fala?
Arthur: Chay, ea leke? 
Chay: fala bicho!
Arthur: eai baladinha hoje? 
Chay: Vou vê
Arthur: ok vou passa ai pra te pega
Chay: eu disse que ia vê 
Arthur: eu te obrigo u.u 
Chay: vai toma no cú Arthur 
Arthur: nossa mozi me ofendeu 
Chay: onwt . FILADAPUTA desligo 

Pov Sophia 
Cheguei em casa meio confusa com o que tinha acontecido, tava me sentindo uma puta por trai o Carlos eu não sentia nada por ele mais a slá só o Chay mesmo para fazer isso... coloquei a Lina para dormi no seu berço e tomei um banho e vi um sms do carlos 
'' Lorâ passo ai para te busca para uma baladinha ok? " 
"Ok amor pode vim" 
"Nossa, e o beijo"
" :*"
"não me convenceu"
"Seu chato vou liga para babá da Lina" 
"Ok tchau beijo" 
"Beijo" 

Viu ele era surpe legal comigo! ok Sophia agora para de pensa nisso..

Lina: Manheeeee 
Sophia: que susto lina como vc conseguio desce do berço? 
Lina: eu subi no armario e sair pisando na gaveta 
Sophia: menina ( pega ela no colo )
Lina: mamãe quero fica aqui mais voxe 
Sophia: não dá mamãe vai sair e Lili vai fica aqui ok?
Lina: não quelo
Sophia: achava que gostava da sua babá 
Lina: eu gosto
Sophia: então 
Lina: mais...
Sophia: amor deixa de coisa mamãe sempre ta aqui com vc, agora vamos nana ( Sophia nino lina até ela pega no sono e ligou para babá)
 Lili: olá, sophi
Sophia: oi lili 
Lili: que menina linda dormindo gente 
Sophia: hahaha é ta tudo arrumado tá? a mamadeira tá com nescau se ela não quiser pode tá sopinha ok? 
Lili: pode fica tranquila hahaha já sei de tudo 
Sophia: obrigado Lili
Lili: que isso

Carlos: Vamos Sophia  ( gritou do lado de fora buzinando o carro) 
Sophia: tenho que ir Tchau 
Lili: tchau beijo diversão 

Carlos: nossa demorou em amor?
Sophia: tava conversando com a babá da Lina ( deu um selinho nele)
Carlos: uhum eai pronta para noite? 
Sophia: o que tem de tanto especial nessa noite? 
Carlos: vc vera gatinha vc vera 

Balada......

Chay: Oie vaca
Arthur: não chama ela de vaca seu viado
Lua: toma chay (deu um selinho em Arthur)
Chay: vi que ficarei de vela 
Arthur: mulher é o que não falta 
Sophia: oie gente
Carlos: olá 
Todos: oie
Sophia: saudades amiga 
Lua: tb barbier
Sophia: hahahaha 
Lua: cade minha filha?
Sophia; a Lina ta lá
Lua: pera ESSA MUSICA EU AMO ESSA MUSICA AAAAAAAAAAAAAH ( todos rirão ) Putting my defenses up Cause I don't wanna fall in love If I ever did that I think I'd have a heart attack OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh eu amo essa musica I think I'd have a heart attack 
Sophia: que mulher louca 
Arthur: para Lua ( ela saiu e foi dança ) já vi que ela vai fica beba hoje
Chay: bem a cara dela 
Carlos: vamos dança Sophi? 
Sophia: melhor não 
Chay: hm ( Sophia passou um rabo de olho nele)
Sophia: que dizer vamos amor ( saiu de mão dadas)
Chay: que nojo
Arthur: de quer?
Chay: Deles dois 
Arthur: deixa ela pow ou agarra 
Chay ¬¬ cala boca que é melhor 
Arthur: calo não 

(.....)
Sophia: vou retocar a make amor 
Carlos: ok

(....)
Sophia: vc por aqui 
Lua: sim ajeitando a make 
Sophia: tb 
Lua: ficou legal? 
Sophia: ta linda amiga 
Lua: obrigada 
Sophia: vamos tira uma foto para posta no instagram 
Lua: kkkkkkkkkkkkkkk vamos ( fez pose )
Sophia: pronto 
Lua: agora já vou se não o Arthur me mata 
Sophia: ta ok
 (...)
xxxx: Gostosa ( beijou o meu pescoço)
Sophia: Chay o que faz no banheiro feminino?
Chay: nada só vim vê uma princesa 
Sophia: legal agora vaza 
Chay: não loirinha 
Sophia: eu to mandando caralho 

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário