Destinos Opostos - Capítulo 01




Pov Arthur

                                                                                                                                            
Cheguei exausto , única coisa que eu queria era a minha cama . Assim que abri a porta , estava Sophia , Minha irmã mais velha .

A : Boa Noite . O que você faz aqui ?
S : Boa Noite .
A : O que você faz aqui ?
S : Eu vim ter uma conversa séria com você .
A : Então é melhor eu sentar ..

Sentei - me e ela começou o mesmo discurso de sempre ..

S : Arthur , você tem que ser mais feliz , seriedade demais não vale a pena .
A : [aa] Não Sophia , A minha profissão exige isto de mim , o que você quer que eu faça ?
S : Saia um pouco , vá se distrair . Isso tá ficando sério . Parece Doença .
A : EU NÃO SOU DOENTE TÁ ??

Saí dali , eu não queria ouvir de novo aquela conversa . Era tarde da Noite e a rua estava vazias , quer dizer , quase vazias . Haviam Prostitutas lá .

Passei direto e sem querer me esbarrei em uma delas ..

L : Meus Deus do céu , acho que esbarrei no cara mais lindo que eu já vi .
A : Saí daqui , eu não gosto dessas coisas .

Ela meio que me puxou pelo braço .

L : Ei , se acalma , agente precisa de uma boa conversinha ..
A : Jura ?? Quem é você pra querer conversar comigo ??
L : Não queira que eu prove ..

No meio da Rua , ela rapidamente desceu o zíper da minha calça ...

( Continua ... )

Comentem amores !  Beijos !
@SophiMyAll

4 comentários:

Unknown disse...

Tira essas letras na hora d comentar! maisss???

Anônimo disse...

Nao para aqui nao por fvr!!!! Psta varios cap :))) Tira msm essas letras?

Unknown disse...

Tirou amores essas letras ?? Bom , irei postar sim , mas só amanhã , prometo cap . extenso e muito hot pra vocês tá ??

Anônimo disse...

+++++++++

Postar um comentário