Destinos Opostos - Capítulo 02



Último Capítulo :

L : Ei , se acalma , agente precisa de uma boa conversinha ..
A : Jura ?? Quem é você pra querer conversar comigo ??
L : Não queira que eu prove ..

No meio da Rua , ela rapidamente desceu o zíper da minha calça ...

                                                                                                                                                                 

Tirei sua mão dali . E a puxei pelo braço .

L : Quem você pensa que é heim ?
A : Eu que digo o mesmo para você .
A : Vem ..
L : Vai me sequestrar é ?
A : Não , vou fazer pior ..

Saímos dali , ela claro contra a sua vontade .

Estávamos perto da praia , havia uma lanchonete aberta , sentamos e ela me olhou com uma cara estranha .
L : Realmente o que você quer comigo ?
A : Bom , você quase me despiu no meio da rua você quer realmente que eu te responda ?
L : Se você não reparou eu sou uma prostituta , e eu acho que isso que elas fazem , acho não tenho certeza .
A : E por acaso qual é o seu nome ?
L : Lua e do nervosinho ?
A : Arthur Aguiar .
L : Vamos conversar como pessoas " Civilizadas " .
A : Você civilizada ? KKKKK - Ri Irônico -
L : Por que , eu posso te mostrar que eu sou civilizada sabia ?
A : KK , então prove . Vou lhe levar em lá em casa e aí veremos se você é ou não civilizada .
L : Veremos então .


Liguei para Sophia

~~Ligação On ~~

S : O que foi Arthur ??
A : Você ainda está na minha casa ??
S : Não ,  porque ??
A : Nada , tchau .
S : Arthur ..

Desliguei o telefone na cara dela

~~ Ligação Off ~~

L : Que ignorância !!
A : Cala boca você também .
L : Nossa .. Assim eu desisto de ir a sua casa ..

Olhei pra seu rosto com uma expressão de bravo , ela logo se calou .

(..)

A : Chegamos .
L : Até que fim .
A : Pare de Reclamar tá .

(..)

Eram 20:30 ( 08:30 hrs ) Conversamos sobre tudo e eu fiquei sabendo sobre o passado dela . Realmente eu não podia dizer que ela não era civilizada .

L : Arthur eu tenho que ir !
A : [aa] - Meu semblante mudou - Tudo bem ..


Quando ela chegou na porta eu gritei :

A : Lua espera .
L : O que foi ?

Pov Lua

Arthur me deitou com delicadeza na cama ficando por cima de mim. Suas mãos voltaram para meus seios e eu gemi com a sensação e arqueei meu corpo para que nenhum espaço ficasse entre suas mãos e meus seios. Ele beijava meu pescoço agora, pois ambos necessitávamos respirar e suas mãos desceram para minha barriga fazendo com que eu gemesse frustrada, eu queria que elas continuassem onde estavam!
Nós nos beijávamos com calma, delicadeza, com sentimento, demonstrando tudo o que sentíamos um pelo outro ali. Mas em algum momento a calma foi deixada de lado dando lugar a urgência. Eu precisava senti-lo e poder tocá-lo e sabia que ele nutria a mesma necessidade intensa que eu. 


Enquanto ainda nos beijávamos suas mãos foram para a barra da minha camisa e eu entendi o que ele queria quando ele me olhou como se estivesse pedindo permissão, permissão que eu prontamente lhe dei. Ajudei levantando meus braços quando ele passou minha camisa pela minha cabeça. Eu não usava sutiã e meus seios ficaram livres, quando o olhei, ele olhava para meus seios com admiração. 

– Lindos. – disse ele ainda olhando para meus seios, mas isso durou apenas um segundo porque no momento seguinte sua boca cobria um seio meu enquanto com a mão massageava o seio livre. O contato foi demais e eu gemi alto me arqueando inteira em sua direção. Ele mordiscava meu mamilo durinho, beijava e circulava toda a extensão com a língua, me fazendo gemer e arquear meu corpo em sua direção cada vez mais.
Com seu joelho Arthur abriu minhas pernas se acomodando ali para que pudesse ficar mais confortável. Gemi quando senti o “queridinho” em contato com minha intimidade por cima de nossas roupas, ele deu um impulso para frente fazendo com que eu gemesse mais. Sua boca foi dar atenção para meu outro seio, chupando meu mamilo.

– Arthur... – gemi e ele me mamou com mais intensidade. Puxei sua boca em direção a minha e lhe dei um beijo cheio de luxuria. Minhas mãos foram para a barra de sua camisa e sem pedir permissão a puxei para cima até seus ombros, ele terminou de tirar sua camisa e a jogou em algum lugar, amanhã quem sabe poderíamos encontrá-la se não tivéssemos fazendo coisas melhores. Ele voltou a me beijar e quando nossos peitos se tocaram foi como ir para o paraíso sentir o contato das peles.
Em questão de segundos, o resto que vestíamos virou poeira cósmica e ele me encarava, os olhos carregados de luxuria. 

Enquanto nos beijávamos eu aproveitava para passar minha mão por toda as suas costas. Eu já disse que tenho uma tara por costas? Não? Então eu tenho tara por costas e a costa de Arthur era a coisa mais perfeita que já vi, claro depois de vê-lo nu.
O puxei para um beijo ardente, infiltrando as mãos em seu cabelo, só para ouvir um gemido de contentamento dele que fez estrago com minha mente.  

Ele voltou a se movimentar. Entrando profundamente em mim e ao sentir que eu já estava mais livre ele fez algo que tirou toda a noção de quem eu era, ele saiu todo de dentro de mim e então voltou em uma única estocada. Isso me fez ir ao céu e voltar, arranhei suas costas pedindo por mais daquilo.

Ele estocava dentro de mim, duas, três vezes e depois repetia o movimento de sair inteiro e entrar inteiro. Em algum momento aquilo foi demais para mim, e senti meu corpo explodir com um gemido alto, eu via tudo colorido e me sentia leve, ele deu mais algumas estocadas em mim, e aquilo era muito bom, porque eu ainda estava sensível pelo recém recebido orgasmo.
Então o ouvi gemendo alto, e senti seu liquido quente me invadir.
Mesmo depois de gozar ele continuou dentro de mim, eu o abraçava com as pernas,
querendo mantê-lo ali onde ele estava para todo o sempre. 

( Continua ) 



2 comentários:

Anônimo disse...

posta maisssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Affe vc copiou e colou de uma web! Eu já li essa cena hot

Postar um comentário