Web LuAr - Foi por uma diversão que eu me apaixonei por você .

Foi por uma diversão que eu me apaixonei por você . - Capítulo 02

Ele chupou todo o meu gozo passando a língua em toda a minha intimidade arrancando suspiros meus. e gemidos ele subiu o beijo para minha passando a língua, no meu umbigo. levantei, e fiquei de quadro para ele sem pensar duas vezes ele penetro seu membro dentro de mim. Os dois gemeu alto... Ficamos por um tempo na quela posição até os dois gozarem fiquei em cima dele me esfregando na sua barri...

- Lua para que me matar?
- Que foi Thu Thu não resiste a mim não é mesmo?
- nem precisa dizer né? 
- hmm - gemeu assim que ele enfio seus dois dedos na minha intimidade e ficou fazendo movimentos até eu goza chegando no meu 1 orgãn gemi, um gemido fino meio agudo ele tirou o seus dedos da li e colocando os na boca. Sair de cima dele descendo para seu membro abocanhado e chupando todinho e sugando 

Pov Arthur 
Gozei na sua boca logo ela sugo meu gozo e beijando a cabeça do meu pênis e passou a língua dando cuspidinhas ela ficou fazendo movimentos descoordenados e eu logo gozei em sua boquinha. dormimos ali de conxinha 

Pov Lua
Acordei no sofá com o Arthur me abraçando Onwt....Que dizer foi só uma noite bem que eu queria mais. Ah o Arthur era muito galinha eu era mais uma das suas...Só que a diferencia era que eu era amiga vamos dizer que ele tinha uma certa consideração mesmo sempre gostando dele eu nunca demostrei e nunca falei com ele sobre esse assunto. Quem sabe era a hora certa?

- Arthur quero fala com você 

Pov Arthur 
Eu sempre desconfiei que a Lua gostava de mim então..

- Lua agora eu não posso vou para o juri
- Ok então 

Pov Lua
Achei que ele estava fugindo então, Mais eu teria que conquistá-lo e eu sabia e eu sabia o que faria mas eu deixei ir pensei ir pensei a tarde toda sobre o assunto e teria  meu plano em mente. O arthur Aguiar seria meu de qualquer Jeito. 

Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário