Web SoMic - Nascidos Um pro Outro


Pov Sophia
Mica percorria a mão em todo meu corpo. procurando o cinto do meu vestido quando achou tirou o cinto e jogou em qualquer canto da sala tirou meu vestido um pouco rápido mais continuo tento cuidado comigo sento romatico. beijava meu pescoço tando pequenas mordidas. Me carregou me levando para o quarto me deito na cama tirando meu sapato beijando meu pé e fazendo trilha de beijinho ate minha boca volto os beijos para o pescoço e tirando meu sutiã e chupando meus seios e dando mordidas nele. e sua outra mão trabalhava massageando o outro depois de brincar com os meu seios ele resolveu massagear meu clitoris fazendo eu gemer no seu ouvido logo ele coloco seus dois dedos na minha vagina fazendo eu rebola em seu dedo. trocamos de posição dessa vez fique em cima dele rebolado seu menbro, no quarto so sentimos cheiro de sexo e so ouvimos gemidos ou o son de nossa intimidade se tocando cada vez eu amava mais ele sem duvida eu queria morrre do lado do Micael 

Sophia: ow mica meu bem ( gemi)
Micael: OW sophia continua amor 

continue meus movimentos mica pegou na minha cintura para ajuda a anda mais rápido ficamos ali nós amando mais um pouco depois da transa deitei no peito do Mica e a dormeci 

Dia seguinte..

Mica: bom dia 
Sophia: bom dia 
Mica: acorda dorminhoca ( beija ela)
Sophia: quanta coisa isso tudo é para mim? 
Mica: é sim 
Sophia: onwt é por isso que eu te amo (ri) 
Mica: Sophia deixa eu te fazer uma pergunta? 
Sophia: fala 
Mica: a gente ta namorando? 
Sophia: tamos né? ( eles ri e se beija ) 

Continua...



Comente 

2 comentários:

Postar um comentário