Web LuAr - Foi por uma diversão que eu me apaixonei por você . - Capítulo 01







Pov Lua

Estava em casa no maior tédio e resolvi ligar pro thur meu amigo colorido . Ele como sempre aceitou . Usei um bore transparente com um mini short .

- O que você queria .... assim mata o papai lua .
- É para isso que eu te chamei .
- É então ......

Ele me deu um beijão desses de tirar o fôlego sabe ? Tirei sua camisa na mesma hora e ele já foi me deitando no sofá e retirou meu short com minha ajuda e rasgou me bore , estava sem sutiã . parou os beijos e foi em direção aos meus seios, admirou - os e me dizer palavras desconexas. Me arrepiei Arthur se esfregou  em mim e eu pude sentir sua ereção , ja estava molhada quando ele começou a chupar desesperadamente meus seios e cada vez se roçava em minha bct . Cada vez mais estava excitada e molhada . ele acabou e foi descendo em direção a minha bct , me arrepiei e na mesma gozei . Ele chupou todo o meu gozo passando a língua em toda a minha intimidade arrancando suspiros meus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário