Web LuAr - A bailarina

  A Bailarina capítulo 11
Eu amo voce
                                           " eu amo voce"
Arthur: Tudo bem?
Lua: tudo  (sorriu) 
Arthur: ta meio estranha 
Lua: eu to feliz 
Arthur: é?
Lua: é muito feliz 
Arthur: tedio!
Lua: que dizer que fica comigo da tedio?
Arthur: nao disse isso 
Lua: mais quis dizer 
Arthur: nao complica minha vida linda 
Lua: nao complico ( beija ele) 
Arthur: complica sim
Lua: nananinanão
Arthur: vc acaba comigo
Lua: falando assim parece que acabo mesmo kkk' 
Arthur: e nao acaba?
Lua: nao 
Arthur: fome
Lua: deixa eu fazer brigadeiro?
Arthur: vamos 

(......)

Arthur: ta bom. vamos fazer um brigadeiro. e comer com morango
Lua: delicia 
Arthur: obrigado 
Lua: tava falando do brigadeiro 
Arthur: eu tb nao sou?
Lua: é (corou) 
Arthur: vc fica linda vermelhinha 
Lua: vc ja disse isso
Arthur: e nem me canso de dizer 

Lua: vou fazer o brigadeiro (ele o abraça por tras )
Arthur: eu amo voce
Lua: eu tb te amo muito  
Arthur: linda..
Lua: achei que nunca ia fala isso com nenhum cara 
Arthur: eu posso
Lua: hahaha engraçadinho 
Arthur: e uma verdade
Lua: é a verdade 
Arthur: fica aqui hoje
Lua: ta bom
Arthur: a gente vai fica sozinho 
Lua: nos dois sozinhos sei nao 
Arthur: a gente ta bem grandinho nao acha?
Lua: ok. vou liga para Sophia 

#LigaçãoOn

Lua: alo
Sophia: Oi 
Lua: Sophi posso dormir na casa do menino Arthur? 
Sophia: Lua...
Lua: por favor amanhã eu conto uma coisinha para vc ok?
Sophia: oque?
Lua: amanhã
Sophia: fiquei curiosa 
Lua: sorry, mais so amanhã 
Sophia: ok e juizo 
Lua: pode deixa 
Sophia: tchau beijo se cuida 
Lua: tchau te amo maninha 

#LigaçãOff

Arthur: falou com ela?
Lua: falei vou dormir aqui 
Arthur: ta bom 
Lua: deixa eu ve se o brigadeiro ta frio 

(....)

Pov Lua
Eu e o Arthur deitados no sofá assistindo o filme sem graça kk' comendo brigadeiro 

Lua: enjoei 
Arthur: como uma pessoa pode enjoa de brigadeiro?
Lua: slá
Arthur: vamos dormir? esse filme nao ta com nada 
Lua: vamos 

Pov Lua 
deitamos e dormimos de coxinha abraçadinhos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário