Web SophiEd - Promessas Quebradas

Promessa quebrada - 08 capítulo 

Pov Sophia 
Sentei no Sofá, junto com o Chay e Lina sentada no seu colo, tomando nescau na mamadeira observando o filme "Um sonho Possível" Chay estava me olhando ele achava que eu não via, kkk mais é um safado mesmo né? foquei novamente no filme.

Chay: o que tanto pensar?
Sophia: to vendo o filme só isso 
Chay: eu não acredito 
Sophia: isso é um grade problema seu 
Chay: você é muito fria 
Sophia: fria eu? depois de você me trair gravida? 
Chay: eu mudei tá, falando assim você acaba com os meus sentimentos 
Sophia: e você fez oque? massacrou os meus? 
Chay: deixa eu mostra que eu mudei que posso te fazer feliz. vamos começa do zero 
Sophia: não é fácil assim Chay eu tó muito machucada com o que você vez 
Chay: Vamos pelo menos tentar 
Sophia: o que? 
Chay: uma chace para nós 
Sophia: Vou pensar nisso...agora vamos presta atenção no filme, antes que eu me estesse e vá para casa ok? 
Chay: ok
Pov Chay 
Era tão ruin vê minha loira tão longe de mim, me arrependi tanto de traido a confiaça dela. se eu possece volta ao tempo para muda tudo isso, claro que tinha alguns motivos para eu me afasta da Sophia primeiro por ela se gastadeira segundo por se ciumenta terceiro por ser mandona e o mair de todos por acausa da gravidez por mais que eu gostace de crinça eu não queria ter filhos achava que um homem devia curtir a vida sem se prender a nada, mais quando eu fui acompanhando a gravidez eu amava cada vez mais essa crinça, hoje a hoje ela é meu dengo sempre dengava ela minha princesinha. mais se deus quiser antes dela forma uma menina eu e a Sophia já voltamos só espera... Só espera 
Sophia: Chay o filme já acabou já to indo ( falou despertanto meus pensamentos )
Chay: já nossa nem tava prestando atenção 
Sophia: percebi né? ( ela fala pegando a sacola de Lina, e acheitando Lina no seus braços ) já vou tchau 
Chay: espera 
Sophia: o que? 
Chay: só um selinho 
Sophia: ok 
Pov Sophia 
selamos nosso labios formando um selinho que logo virou um beijo calmo e carioso chay passou as suas mãos em minha cintura me puxou para perto dele não muito porque a Lina dormia em meu colo paramos o beijo com selinhos 
Sophia: agora eu já vou 
Chay: tchau 

3 comentários:

Postar um comentário