Web SophiEd - Promessa Quebrada

                                       Promessa Quebrada- 01 capítulo 



                                         
                                                       Pov Sophia 

isso já estava me deixando mal o Chay sempre me tratando com grosseria eu não sei mesmo se era o mesmo chay uma hora ele era fofo super proteto outra hora era iginorante  e insensivel vamos dizer que temos mas de uma semana sem ele me beija sexo? isso acho que ele nem lembrava mas mas deve se uma fase de um homem logo passa acho que devia esquece, partiu compra roupa para meu bebê 
                                                         Pov Chay 
estou aqui na empresa com o Arthur conversando sobre mulher haha na hora do almoço a gente so fala isso kkk ele mal sonhava que eu traia a Sophia se ele soubese ele me matava mesmo sento meu amigo era o melhor amigo da Sophia tipo ele deixou bem claro quando eu e a Sophia nós casamos 
Arthur: e vc e a Sophia cara como e que tá? ( ele falou minha garganta seco) 
Chay: bem (falei sem graça) 
Arthur: tá com medo de mim? vc não andou a fazendo nada não né? 
Chay: não claro que não ( tentei agi normal) e vc e a Lua tá cuidado da minha maninha?
Arthur: to sim vc sabe que sim 
Chay: então a mesmo coisa só eu ( ele deu um sorriso sínico )
                                                   
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário