Web SoMic - Nascidos Um pro Outro


Nascidos Um pro Outro - Capítulo 06 
Mica: a senhora atrapalhou os exame né? ou é uma pegadinha do sbt 
doutora: nada disso ela esta gravida 
Sophia: não tem como? 
Doutora: calma vc não pode se estressa 
Mica: eu vou ter um filho
Sophia; isso se for seu 
Doutora: vou deixa vcs so 
Mica: como assim se for meu? 
Sophia: ok não tem como mentir e seu ( ela abaixa a cabeça) 
Mica: ei um filho nao e tão ruim
Sophia: nao estava nos meus planos nem ter um marido nem filho nem casa nem fazer comida essas coisas de dona de casa 
Mica: nao quero se seu marido
Sophia: eu sei ( machucou a quelas palavras ) 
Mica: então vc vai mora com o bb e eu vou ve-lo final de semana 
Sophia: pelo menos a gente ainda vai fica? 
Mica: claro ( sorriu) 
Sophia: não quero meu bb sem pai 
Mica: ele não vai fica sem pai, eu aqui 
Sophia: eu não queria me casa, mais tb se for para ter um filho eu quero 
ele com o pai do lado todo dia 
Mica: entao eu venho todo dia 
Sophia: vc não entendeu eu quero me casa com o pai ( mica sorri) mais esse pai não era para se vc 
Mica: nem tudo na vida e como a gente que 
Sophia: a gente e uma prova disso ( mica sair) 

Pov Mica 
como ela podia ter me dito isso estava com uma agustia no coração 

Lua: ela ta bem?
Mica: ate de mais 
Mel: grosso 
Lua: mel? 
Mel: ele que começou
Mica: desculpa se fui grosso 

(...) 

Lua: amigaaaaa
Mel: ta melhor? 
Sophia: senta que eu vou conta 
Mel: oque? 

( Sophia conta) 

Mel: nossa que babado 
Sophia: nem pense em espalha 
Mel: ok
Lua: eu não to acreditando 
Sophia: nem eu 
Lua: vamos compra as roupinhas 
Sophia: depois de sabe o sexo porque agora eu vou para casa 
LuMel: ah 
Sophia: b
Lua: sem roupa de bb nao tem graça 
Sophia: tem sim 

( no carro) 
Mel: gente minha casa e aqui como vcs ja sabe então tchau
LuPhia: tchau 
Sophia; mais que maldita hora esse bb veio 
Lua: não fala assim 
Sophia: to falando a verdade 
Lua: um bb sempre vem na hora certa 
Sophia: vai me dizer que esse veio? 
Lua: Sophia... eles sempre vem na hora certa ate nas piores situação 
Sophia: isso e loucura 
Lua: não é. as vezes eles nos livra de um monte de coisa uma criança e um presente 
mais precioso 
Sophia: Lua o que deu em vc? 
Lua: que foi to tetado ajudar ( elas ri) 

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário