Web SoMic - Nascidos Um pro Outro


Nascidos Um pro Outro - Capítulo 08 












Sophia: e serio ta, vou me fazer de dificil depois eu me entrego 
Mel: e o Mica?
Sophia: eu nao tenho nada com o mica ele so me fez um filho (elas ri) 
Mel: serio que e isso que vc pensa dele 
Sophia: nao mais e assim que ele que...ta tudo enrolado entre a gente 
Mel: hmm mais vc vai fica com o Caio? 
Sophia se ele quiser obviamente que sim, nao vou deixa um gostoso a quele ir
Mel: vc disse que nunca queria um homem porque isso e aquilo 
Sophia: SOMENTE SEXO 
Mel: nossa Sophia vc mudou 
Sophia: por causa do Mica, eu gosto dele :( 
Mel: onwt fica assim nao homem assim mesmo 
Sophia: acho que eu disse algo errado para ele por isso que ele disse aquilo 
Mel: deve ter sido vou desliga amiga 
Sophia: ta tchau beijo 
Mel: beijo te amo 
Sophia tb te amo 

#LigaçãoOff 

Pov Sophia
Pronto agora eu sei o que é eu gosto do Mica! Conto ou nao conto que gosto dele? eu vou conta  que se dane o resto..

#LigaçãoOn

Sophia: alo Mica?
Mica: Oie 
Sophia: pode vir aqui?
Mica: agora 
Sophia: pode ou nao?
Mica: posso pera que eu to indo 

11 minutos 

Sophia: ate que fim 
Mica: diga, cara so vc para me fazer acorda agora 
Sophia a gente precisa conversa 
Mica: sobre o bb eu ja sei 
Sophia: nao e so sobre o bb 
Mica: então o que é?
Sophia: senta  (eles se senta )
Mica: fala 
Sophia: eu nao posso mais esconde 
Mica: oque?
Sophia: deixa eu fala PORRA 
Mica: aaaaaa
Sophia: Micael sabe. nao da mais para esconde eu gosto de v dessa vez e serio EU TE AMO 
Mica: eu..
Sophia: quieto ( ela o agarra) eu sei que vc sente o mesmo nao vou nem m importa se vc nao quiser assumi o que sente porque eu ja sei. pode fica com seu orgulho mais eu ja cansei 
Mica: eu te amo Sophia eu te amo ( Sophia sorri) 
Sophia: te quero ( eles se beijao um beijo calmo que vai virando selvagem e feroz ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário