Web ChaMel - O Recomeço


O Recomeço- Capitulo 07 
Pov Narradora
Chay Começou o Beijo feroz pecorria a mão em todo corpo de Mel como se estivesse gravando cda parte do seu corpo 
Pov Mel 
Arranquei sua camiseta deixando seu abdome nu alisando por inteiro ele tb fez a mesma coisa com minha blusa me deixando apenas de surtian e uma calça depois de um tempo estavamos apenas com peças intimais  ele tirou meu surtian e foi logo abocanhado meus seios a braçei suas costa e gemia no seu ouvido seu nome depois começou a penetração divemos uma noite de amor muito bela. caimos na cama suados e cansados 
Mel: a melhor das melhores 
Chay: pode ter certeza ( ela deito no seu peitoral)
Mel: o que aconteceu com a Manu 
Chay: ela mentiu para mim dizendo que estava gravida me separou de vc ( beija a sua testa )
Mel: ela e louca
Chay: onde eu foi amarra meu burro?
Mel:rum... vamos mudar de assunto 
Chay: e mesmo hoje o dia e so nosso 
Mel: so nosso 
Chay: vamos sair hoje?
Mel: para onde?
Chay: praia 
Mel: de novo so lembrando que aqui as praias nao sao muito boas 
Chay: então cama ( sorriu safado) 
Mel: manioco sexual (mostrou a lingua )
Chay: vc gosta 
Mel: quem nao gosta ?
Chay:eu que sou o manioco?( eles ri) 
Mel: amo esse seu jeito 
Chay: amo seu cabelo 
Mel: hmm amo tudo 
Chay: amo vc
Mel: ama 
Chay: sim, muito 
Mel: hm que bom porque eu te amo muita tb sabia?
Chay: eu sei ( mostrou a lingua ) vou agradece a Lua e a Sophia 
Mel: aquelas meninas viu? 
Chay: ela me ajudo se nao fosse elas nao estaria aqui com vc 
Mel: eu sei, , elas me derao o sigue- sague 
Chay: e bem capaz delas sai e fica perdida (eles ri) 
Mel: duas doida 
Chay: vou chama um amigo meu para ca 
Mel: que amigo? 
Chay: vc nao conhece ele 
Mel: hmm como el se chama? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário