Web LuAr - A bailarina

   A Bailarina capítulo 08 
Arthur: bom dia (sorri) 
Lua: bom dia ( selinho )
Arthur: melhor dia ( a beija, beijo cheio de desejo e de vontade( que nem no gif de cima ) ) 
Lua: melhor a gente para sabe 
Arthur: porque? não tava bom
Lua: tava mais vamos desce 
Arthur: ok
Lua: ficou bolado?
Arthur: não 

(...) 
Arthur: bom dia 
Sophia: o que ele ta fazendo aqui? 
Lua: Sophia!!
Sophia: bom dia mais..
Arthur: eu dormir aqui 
Sophia: lua maria ( brava) 
Arthur: calma não aconteceu nada 
Sophia; como assim não aconteceu?
Lua: ele dormiu. mais não aconteceu nada entre a gente eu juro 
Sophia: ok
Lua: e se acontece vc não tinha nada a ve
Sophia: como?
Arthur: vou tomar café em casa 
Lua: vc fica 
Sophia: vc esta me respondendo agora? 
Lua: vc e minha irmã Sophia 
Arthur: serio ja vou 
Lua: eu vou te leva 

(....) 

Arthur: tchau linda ~
Lua: tchau ( beija sua bochecha)
Arthur: serio? 
Lua: aham 

(...)
Sophia: vamos conversa 
Lua: lá lá lá lá ( tapa os ouvido )
Sophia: LUA PARA 
Lua não grita comigo 
Sophia: Lua eu não posso se sua mãe mais so responsavel por vc 
Lua: sim eu sei que eu sou meia doidinha mais eu tb sei o que e certo e errado, nunca vou fica com
uma cara errado 
Sophia; e ontem o que aconteceu 
Lua: nada de mais eu juro ( beija a sua bochecha ) vou para o meu quarto 
Sophia: como e o seu nada de mais?
Lua: so beijo 
Sophia: ok 

Pov Lua
mais que besteira essa da Sophia nossa. mais vamos  chega 
hoje e sabado dia de ensaio , tomei banho e me arrumei 


passei um perfume e desci 


Sophia: nossa que linda maninha 
Lua: vc achou?
Sophia: claro 
Sophia: vai com ela mesmo ou vai vestir la´
Lua: vou assim ( sorriu) 

No ballet...
Professora: um,dois,tres,quatro.. Elisabete erro começa denovo
Lua: ui 
Elisabete: cala boca recalcada 
Bruna: er cala a boca ninguém fala assim da minha amiga 
Lua: vcs são tão barraqueira e sem classe que nem parece que faz ballet 
Elisabete: professora tu ta vendo 
Professora: chega vcs so anda brigando 
Lua: ela que sempre procuro 
Bruna: má dessa vez ela que porcuro ( ela fala tudo errado) 
Lua: cala boca garota nem sabe fala 
Professora: vamos começa a dança 
Meninas: ok 

( elas dança )

(...)

Sophia: como foi a aula?
Lua: horrivel 
Sophia porque? 
Lua: Elisabete e Bruna 
Sophia: maldita bruna 
Lua: eu sei 
Pov Lua
cheguei em casa liguei para o menino Arthur

Lua: oie 
Arthur: oi 
Lua: ta chegando outra apresentação que ir
Arthur: no mesmo lugar 
Lua: sim, so que essa e importante 
Arthur: vc que que eu va né?
Lua: quero 
Arthur: vc viaja para fazer apresentação? 
Lua: ainda não. mais em breve sim 
Arthur: ta eu vou 
Lua: ebaaaaaaaaa 
Lua: era isso 
Arthur: tchau 
Lua: tchau 

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário