Web SophiEd - Promessas quebrada

 Promessa quebrada -  05 capítulo


( o chay com uma menina )

Sophia: CHAY? LOGO VC? O QUE ESSA VAGABUNDA DA FAZENDO COM VC
EM? PORQUE VC FEZ ISSO COMIGO? SE NAO GOSTAVA DE MIM PORQUE 
ME PEDIU EM CASAMENTO? 
Chay: calma, amor eu posso explica ( ele se veste) 
sophia: explica? oque? eu já to vendo tudo ( ela fala chorando)
menina: deixa ela lindo
Sophia: eu não estou falando com vc vadia 
menina: cala boca 
Sophia: vem cala ( ela vai pra cima da menina) 
Chay: parem 

( elas continuava brigando so que a menina ficava com pena de Sophia po causa da barriga 
e acaba deixando Sophia arranha ela toda) 
Chay: chega ( segura Sophia) 
Sophia: me salta 

Pov Arthur
sabe de uma vou subir 

Arthur: moço posso subir no quarto onde uma loirinha dos olhos azuis subiu?
xxxxx: pode já ta tudo um desarrumado 
Arthur: o quarto?
xxxx: 123 
Arthur: obrigado 

( Arthur chega lá) 

Arthur: chay? ( ele pega chay pela camisa e da um murro na barriga) 
Sophia: para Arthur. vc não merece se suja por causa dele 
Chay: Sophia... ( os olhos dele estava com água)
Sophia: vou acaba com vc ( ela vai para cima dele. mais cai no chão)
Arthur: tudo bem?
Sophia: minha bolsa 
Chay: ta vendo, se fingindo de coitada 
Arthur: cala a boca. muleke para eu não te enche de porrada 
Sophia: me leva para o hospital 
Arthur: pode deixa 

Levei a Sophia para o hospital, liguei para Lua fica com ela já que eu não podia entra 

Lua: ta melhor soso 
Sophia: so as contração que ta me deixando louca 
Lua: e assim mesmo 
Sophia: e vc já deve para sabe
Lua: muito engraçadinha vc 
Arthur: ja vou louras 
Lua: tchau ( selinho ) 
Sophia: que nojo 
Lua: mudando de assunto. er... o arthur me contou o negócio com o Chay
Sophia: serio que eu tenho que fala disso?
Lua: por favor 
Sophia: ok.. eu resolvi que ele não vai mais ve a rosto da Angelina
Lua: oque? vc não pode faze isso 
Sophia: posso sim. ele me traiu 
Lua: eu sei mais... ele tem o direito 
Sophia ain
Lua: e melhor vc para de fala se não vai fica com gases 
Sophia: ok 

Pov Sophia 
depois de unas horas entrei em trabalho de parto 

Sophia: Ahhhhh 
Lua: calma respira 
Medico: ta saindo 
Sophia: meu deus AHHHHHH 

(.....) 

Lua: Sophia a corda Lina que mama 
Sophia: Angelina já nasceu?
Lua: já ( estava com Angelina no colo) toma 
Sophia: ela é linda 
Lua: verdade 


Angelina: 


Sophia: ela tem os olhos do pai ( sorri) 
Lua: vc ainda gosta dele 
Sophia: isso não vem a caso 
Lua: ok ( Lina mamava ) 
Medica: boa madrugada 
Sophia: boa ( ri) 
Medica: dormiu muito não foi ?
Sophia: quantas horas? 
Medica: 5
Lua: foi isso mesmo 
Sophia: nossa 
Medica: hahaha 
Sophia: quando vou para casa?
Medica: depois de amanhã 
Sophia: aaa 

( dois dia se passarão )

Pov Chay
estava na casa de Lua sorte que o Arthur não tava lá

Chay: pelo amor de deus me diz onde a Sophia tá (falou pela 1236458 vez ) 
Lua: já disse para de fazer essa pergunta porque eu não vou dizer 
Chay: porque?
Lua: vc não merece 
Chay: minha filha 
Lua: ela vai vim hoje do hospital 
Chay: então deixa eu busca?
Lua: não. se não sai chamo o Arthur 
Chay: tchau 

raiva de mim porque eu foi fazer essa burrada na minha vida? estava otimo com 
a Sophia que odio ( ele quebrava as coisas do seu apartamento) campainha tocou fui atende 

Chay: Arthur? 
Arthur: cara não quero fica assim com vc, na quele dia so queria protege a minha irmã me desculpa?
Chay: tudo bem eu mereci 
Arthur: corre atras 
Chay: ela nem que me ve 
Arthur: ela já chegou ta la em casa 
Chay: posso ir ve-la?
Arthur: claro 

(...) 

Chay: Sophia?
Sophia: não sei o que faz aqui? 
Chay: vir ve minhas mulheres 
Sophia: suas? kkkk eu não sou sua 
Chay: tem certeza?
Sophia: nunca tive tanta ( tira a aliança e joga no chão ) 
Chay: Sophia... eu fui um idiota ( ela chorava) 
Sophia: não me diga? ( ela bate a porta) 

Chay: oi. eu sou seu pai ( pega Lina no colo) seu pai te ama muito ( angelina o olhava) 

Continua..... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário