Web SophiEd - Promessas quebrada

Promessa quebrada -  06 capítulo
Chay: Hey vc muito linda sabia? parece muito sua mae 
Pov Chay
fiquei conversando com ela mesmo se ela etende era tão linda tinha uns traço da mãe como o cabelo tinha meus olhos bem deixei ela no peço e sair 
Chay: ela ta lá
Sophia: eu sei, eu vou fica com ela enquanto  ela ta nova depois que ela completa 1 ano vc fica com ela nos finais de semana tá?
Chay: então acabou mesmo Sophia?
Sophia: vc ainda tem duvida 
Chay: eu amo vc 
Sophia: e day vc mentiu para mim me traiu me engano esse tempo todo e eu nao acredito nesse amor
Chay: vc que sabe, mais eu te amo tá 
Sophia: tchau Chay 
Chay: tchau ( ele sair ) 
      (.......) 
Sophia: Que raiva porque ela ainda tem que mexe comigo porque? 
Lua: hey falando sozinha?
Sophia: eu odeio o Chay
Lua: odeia sei 
Sophia: opior e sabe que ele meche comigo isso e muito ruin 
Lua: deixa isso tudo passa... pensa na Agelina vcs nao pode fica brigado 
Sophia: tem como nao fica brigado com ele 
Lua: tem sim senhora pela sua filha vc precisa vc tem que para de briga com ele 
Sophia: e vc tem razão nenhuma fila que ve os pais brigando 
Lua: viu como melhora quando os anjinhos chega 
Sophia: verdade 
Lua: voces viu quantos dias na semana fica com a Agelina 
Sophia: por enquanto vou fica com ela, ate ela fazer 1 aninho ela passa o dia lá essas coisas 
Lua: hmmm eu tb quero fica um pouco com ela 
Sophia: hahahaha deixa ela cresce, vc vai ser a madrinha 
Lua: TA FALANDO SERIO AHHHHH SOCORRO EU QUERO MUITO 
Sophia: kkkkkkkkkk claro e o Arthur o padrinho 
Lua: que sonho meu que sonho 
Sophia: mudando de assunto, onde eu vou mora?
Lua: o Arthur converso com o Chay ele vai sair da casa 
Sophia: acho bom porque lá tem o quarto da Angelina 
Lua: auhauhauh vc e chata para merda 
Sophia: vc ( mosta a lingua) 
Lua: vamos fazer brigadeiro? 
Sophia: vamos

(... ) 
Chay: e sempre assim o homem que sair da casa 
Arthur: eu nunca quero passa pela sua situação 
Chay: e so nao apronta meu caro so nao apronta 
Arthur: hahaha se fudeu 
Chay: o Arthur vc nao ta ajudando ¬¬ 
Arthur: desculpa 
Chay: anda me ajudar com essas malas 
Arthur: tá seu chato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário