Web ChaMel - O Recomeço

O Recomeço- Capitulo 08




Chay: Arthur o nome dele é Arthur 
Mel: hmmm 
Chay: quero aproveita cada minuto com vc 
Mel: serio? 
Chay: sim muito 
Mel: onwt, quero janta fora hoje 
Chay: vou pensar no seu caso 
Mel: besta 
Chay: vamos levanta 
Mel: vamo toma banho 

(eles toma banho) 

Chay: Vamos busca o Arthur no aeroporto?
Mel: vamos depois a gente vem para se trocar para ir janta 
Chay: vc ta doida para esse janta né? 
Mel: éé

(eles foi busca o Arthur )


Mel: to pronta 
Chay: que isso jovem? ta linda 
MeL; para 
Chay: to falando a verdade 
Mel: vamos 
Chay: vamos 

( Aeroporto ) 

Chay: Arthur..
Mel: Arthur? 
Chay: vcs ja se conhece?
Arthur: bom... si,sim 
Mel: ja 
Chay: de onde?
Arthur: isso nao importa 
Mel: er...vamos?
Chay: vamos 

Pov Mel
não acredito era ele... O Arthur, como ia conta para o Chay claro era passado mesmo assim ficaria tudo confuso para mim, tudo mesmo 

Chay: mel? tudo bem?
Mel: to (sorriu )
Chay: vou leva o Arthur para casa ai vc  se troca ok?
Mel: ok 

(.....) 

Chay: aqui Arthur onde vc vai dormir 
Arthur: ok...
Chay: vou sair ok? 
Arthur: tchau 

(.....)

Mel: seilá nao gostei desse restaurante 
Chay: que ir em outro 
Mel: ahh
Chay: mel vc ta estranha 
Mel: nao to 
Chay: ta sim
Mel: coisa da sua cabeça 
Chay: ta vamos no outro 


Mel: esse aqui sim 


Pov Chay 
jantamos depois pedimos a conta e formos para casa tomei um banho e fui dormir 

Pov Mel
Acordei bem cedo, fiz minha higiene matinal. e tomei meu café da manhã, depois me deitei no sofá liguei a tv assistido qual que programa besta que passava. ate que as meninas chegarão 

Sophia: Oie gente 
Mel: Oi 
Lua: ele ja chegou? 
Mel: quem?
Sophia: O Arthur ela falou dele o caminho todo 
Mel: vc conhecia a Arthur?
Lua: sim
Sophia: ela tem uma queda por esse menino 
Lua: ele veio ou nao? 
Mel: ja 
Lua: ta vou subi 
Sophia: tb 

Elas subirão foi quando eu voltei a ve o programa, O Arthur entra na sala ele entra sem camisa e com o cabelo meio bagunçado meu deus 

Arthur: Oi 
Mel: oi 
Arthur: a gente tem que para de se esconde um do outro 
Mel: tenho um medo de conta para o Chay 
Arthur: mais vcs nem namorava 
Mel: eu sei mais mesmo assim 
Arthur: temos que esquece isso 
Mel: temos ( eles se olhão ) 
Arthur: er ( se beja ) 

Lua: gente ( ela chega no meio da escada e ve a cena ) 
Mel: Lua? 
Lua: desculpa eu nao sabia er tchau 
Mel oque foi que eu fiz? 
Arthur : droga 

Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário