Web LuAr - A bailarina

  A Bailarina capítulo 10
Arthur: Oie Linda
Lua: Oi
Arthur: Nossa vc foi ótima 
Lua:Obrigado
Arthur:vamos sair para comemora essa apresentação maravilhosa 
Lua: Claro vamos tomar um soverte 
Arthur:vem linda 

(Soverteria)

Lua: nunca tinha vindo nessa soverteria ( fala com a boca melada)
Arthur: vai de vaga minha filha
Lua: pode deixa (eles ri) ( ficão um tempo calado olhando um pro outro)
Arthur: seus olhos são os mais lindo que eu ja vi
Lua: para 
Arthur: porque? to mentindo 
Lua: ta me deixando sem graça 
Arthur: nao  tem problema  se fica linda assim vermelhinha sabia?
Lua: arthur para 
Arthur: ok
Lua: vc e um chato 
Arthur: auhauhauh vamos para o parque
Lua: bora 

(......)

Arthur: aqui e lindo 
Lua: tb acho ( Arthur colocar a mão em sua cintura)
Arthur: impressão minha ou vc fica nervosa quando estou com vc?
Lua: coisa da sua cabeça 
Arthur: acho que nao (puxo para perto dele roçando seus labios) eu to doido por vc Lua (eles se beija) eu to apaixonado 

( começa a chove)

Arthur: logo agora?
Lua: esquece a chuva (sorri) Te quero ( o beijou)
Arthur: que namora comigo
Lua: claro que sim ( eles se beija novamente) 

Arthur: melhor a gente se enxugar 
Lua: é me leva pra casa? 
Arthur: fica um pouco lá em casa 
Lua: tudo bem 

(.....)

Lua: nossa nao tem nenhuma roupa da Sophia nas coisa do Mica nao
Arthur: deve ter pera que eu vou ve 
Lua: tá 

.......;

Arthur: 
ta bom essa 
Lua: ta 

Arthur: sabia que vc ficou uma graçinha com esse vestido 
Lua: nem precisa dizer 
Arthur: convencida vc ne?
Lua: sou 
Arthur: linda ( selinho) te addoro 
Lua: tb te adoro 

pov Lua
preferia que fosse um te amo 


Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário