Web SoMic - Nascidos Um pro Outro


Nascidos Um pro Outro - Capítulo 07 
Sophia: seila vc assim falando de bb meio estranho né? 
Lua: ah eu amo bb amo tudo que tenha uma criança no meio e bom 
Sophia: sabe e uma grade verdade eu ja amo essa criança de um jeito que nao tem tamanho 
Lua: ta vendo 
Sophia: preciso ir no salão to me sentindo feia 
Lua: começou 
Sophia: e verdade tá 
Lua: então eu tb vou 
Sophia: ta vendo 

(.....) 

Pov Mica 
cheguei em casa cansado me joguei no sofá, com aquela historia de gravidez e tudo mais minha cabeça tava 
rodando estava preculpado com a Sophia ter um filho assim do nada teve ser um terro tb estava preculpado 
com o futuro da criança nenhuma criança que ve os pais separado levantei do sofá e subir para tomar banho 
deitei e dormi estava muito casado 

Pov Sophia
estava saindo do salão entrei no quarto e começei a dirigi estava com fome imaginei que nao era bom fica com fome quando esta gravida não e mesmo? parei em uma lanchonete e comprei um lanche, depois vou tei para o carro sinto uma mão no meu ombro

xxxx: Hey
Sophia: vc? 
xxxx: sentiu saudade? 
Sophia: nossa oque vc ta fazendo aqui no brasil?
xxx: nossa Sophia isso e forma de me trata? 
Sophia: nao porque vc me aparece assim ( eles se abração ) 
xxx: nossa cada dia mais linda 
Sophia: olha a a libertade caio 
Caio: vc cada dia mais gostosa caraba 
Sophia: caio serio melhor para lembra da ultima vez que a gente se viu 
Caio: ok, mais nao vou desistir de vc nao gatinha 
Sophia: continue tentando mais so avisando que nao vai consegui 
Caio: ne assim ( me abraçou ) 
Sophia: serio Caio para ( a soltou ) 
Caio: nunca vi tamanho gostosa 
Sophia: nunca vi tamanho abusado 
Caio: que isso sabe que eu amo te estressa 
Sophia: nao pode me estressa porque to gravida 
Caio: Gravida como assim de quem? 
Sophia: nao te interessa 
Caio: grossinha 
Sophia: agora eu tenho que ir aqui meu indereço se quiser me visita ( ela dá) 
Caio: pode aposta que vou ( sair dali antes que ele me pegace a foça auhauhauh) 

Cheguei em casa ainda com fome aff teve se coisa da gravidez eu acho, fiz um prato com salada e comi 
depois fui dormir 

 (.....) 

Dia seguinte...

Sophia: Bom dia casa ( falou sozinha pulando da cama) meu deus por que estou feliz? nao importa vou liga para A Mel 

#Ligação On
Mel: fala 
Sophia: nao sei to feliz e nem sei porque 
Mel: louca 
Sophia: eu vi o Caio ontem 
Mel: quem e Caio?
Sophia: Caio que a gente saia junto era meu melhor amigo depois de uns 6 anos dize que estava apaixonado por mim a gente brigou e ele se mudou para a Espanha 
Mel: Caio que tudo to doida para ve ele, como ele ta 
Sophia: gostoso (elas ri) 
Mel: safada 


Continua....



Um comentário:

Unknown disse...

Amo esse imagine um dos melhores que eu ja li ;) ♥

Postar um comentário