Web SophiEd - Promessas quebrada

Promessa quebrada -  07 capítulo
Pov Narradora
2 anos se passarão Chay e Sophia estava mais próximo por causa de Angelina, bom Angelina ja estava com 2 aninhos amava fica com o pai dias de domingo e no sabado. Angelina tb ficava com a sua A Lua mais o Arthur quando o pai ou a mãe ia trabalha era muito querida na familia. Chay estava solteiro esperando a boa vontade de Sophia, Sophia estava namorando com um carinha que conheceu em uma boate gay o que dava ciume e raiva no Chay 

Angelina com 2 anos
Sophia: Lina vem tomar banho 
Angelina: nao ( faz bico) 
Sophia vem tomar banho nenem para fica bem cheirosa?
Angelina naum
Sophia: vem logo Lina para ir pra casa do seu papai 
Angelina axim 
Sophia: menina mais linda ( pega ela no colo) 
(.........) 

Sophia: para lina ta molhando o bainheiro todo ( ela batia os pezinhos na bacia) 
Lina: mamai. quero mama 
Sophia: se vc fica quieta eu dou 
Lina: rum 
Sophia: vem para eu te vestir ( leva ela para  quarto) 

Sophia: ta linda meu amor 
Lina: mama 
Sophia: vem cá ( da de mama para ela) 
Lina: xaui 
Sophia: espera 

(....) 
Lina: papai 
Chay: coisa gostosa 
Sophia: Oie 
Chay: oi 
Sophia: nossa vc ta diferente 
Chay: como assim?
Sophia: mais maduro ~
Chay: eu acho que eu cresci 
Sophia: é (começa a chora) 
Sophia: er
Chay: deixa que eu coloco ela para dormir 

Sophia: pronto acho que eu ja vou 
Chay: nao fica mais 
Sophia: fazendo? 
Chay: assistido mais eu ( sorri ) 
Sophia: ok. Mais srm gracinhas ~
Chay: pode deixa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário