Web LuAr - A bailarina




A Bailarina capítulo 09 

Pov Narradora 
Duas semanas se passarão Lua estava muito o culpada com os ensaios Arthur quase nunca vi-a ela, Hoje era um dia especial para Lua porque ia se uma grade apresentação. Bom para Arthur também nessas Duas semanas Lua ja tinha certeza que estava apaixonada Arthur tb mais ainda nao disse nada um para o outro, Sophia estava namorando o Micael. Bruna estava cada dia mais com implicancia com Lua.... 

Pov Lua 
todas estava no camarim se preparando. estava terminando meu cabelo. minha curiosidade era tão grade que nao resistir e olhei para fora sem  ninguém percebe

Lua: Meu deus quanta gente 
Bruna: nao e capaz de se apresenta para tudo isso nao e mesmo?
Lua: Cala a boca Bruna porque eu duvido vc fazer alguma merda lá alem eu nem sei porque vai se apresenta hoje nao sabe nada 
Elisabete: ta se achando porque a professora disse que era a melhor
Carla: mais se ela e a melhor vc nao se com forma né garota?
Elisabete: cala boca anã 
Lua: nao fala assim dela ( professora chega) 
Prof: hoje nao por favor né? vcs pode briga qualquer dia menos hoje ok? 
Lua: ok
Bruna: ok
Prof: então vamos 

Fui termina de me arruma, eu nao estava tão bem assim queria sabe se ele ia vir iria me ajudar muito se ele vir poxa menino Arthur bem que podia liga né? Bom terminei de me arruma 


Lua: estou pronta 
Carla: ta linda Lua
Lua: Obrigado 
Carla: ta desanimada Lua 
Lua: to esperando uma pessoa ligar 
Carla: ta

Sophia: Lua, to muito orgulhosa de vc 
Lua: mais apresentação nem começou 
Sophia: eu sei hahahaha 
Lua: sabe me dizer se o Arthur ta ai?
Sophia: não. mais nao fica assim tem gente ainda entrando da qui a pouco ele aparece 
Lua: tomara 

(.....) 

Arthur: mais que engarrafamento insuportavel 
Mica: calma muleque a gente vai chega...
Arthur: atrasado 
Mica: ai ja ta andando calma a gente vai chega vc vai ver 
Arthur: oremos muito 
Mica: porque nao liga para Lua ela teve tta te procurando pow 
Arthur: vc tem razão 

Ligação On 

Arthur: Oi Lua? 
Lua: Oi Menino vc vem? 
Arthur: venho calma  que eu to chegando tá? 
Lua: posso confia? 
Arthur: pode 
Lua: tchau beijo 
Arthur: tchau ...beijo 

(...) 

Arthur: chegamos atrasado?
Sophia: um pouco mais a apresentação começa da quia 2 minutos 
Mica: por pouco ( selinho em Sophia) 
Arthur: avisa a Lua que eu ja cheguei? 
Sophia: ta 

Pov Lua
Sophia veio me avisa que ele estava fiquei feliz claro ia me apresenta tranquila a sua presença me faz tão bem >.<  me preparei para entra no palco as cortinas se abriu eu comecei a dança  fazendo salto e passos com a ponta dos pes, acabou a apresentação todos me deu parabéns 

Arthur: Oie Linda 
Lua: oi 

Continua... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário