Web ChaMel - O Recomeço

                        O Recomeço - Capítulo 06 

Pov Chay
a casa já estava arrumada o paulo já estava fazendo o trabalho, fiz 
um arroz e tive que a prender a fazer carne kkk, arrumei a cama dela deixando cheios de 
pedolas de rosas vermelhas 


Paulo: pronto, o equipamento já ta pronto, quando ela chega vc me avisa?
Chay: pode deixa 
Pov Mel
as meninas dentava me enrola 

Mel: se vcs não me dizer o que estaõ aprontano isso aqui vai feder
Sophia: calma, a gente já esta indo 
Lua: sabe eu queria aquele sapado da loja que a gente passou 
Mel: entaõ porque não pegou o sapato
Lua: porque eu mudei de ideia mas agora eu quero 
Mel: eu já vou
Sophia: mas a gente naõ sabe voltar para casa sozinha 
Mel: vcs eu não sei não
(elas compra)
Lua: sabe eu não gostei dese quero trocar
Mel: O QUE?
Lua: ain mel vamos voltar
Mel: não vamos
Sophia: vamos porque eu tb quero compra a quela bolsa 
Mel: nao vamos
Sophia: vamos sim por favor 
Mel: ok
(elas vão)
Mel: não me peça ok? eu já  to indo
Lua: agora vamos 
Sophia: partiu casa ( elas ri)

Pov Chay 
eu fui em uma loja para compra o mas importante dos materias
voltei logo... sentei no sofá esperando a Mel.. 5 minutos depois olha ela linda 
Mel: hmm arrumo a casa 
Luphia: era isso
mel: isso oque?
Luphia: nada
Chay queria le dizer uma coisa
Mel: fala 
Chay: a ceita se casa comigo ( ele a joelha tirando um anel do bolso)


Mel: er.... se vc realmente se arrependeu
Chay: se eu nao tivesse me arrependido eu nao tava aqui
Mel: eu aceito eu  quero fica com vc a vida toda ( ela se abaixa e eles  beijão) 
Chay: agora vem que eu quero le mostra uma coisa ( ele leva ela para o quintão)

( ele faz sinal para o Paulo que faz isso com a avião ajato dele)

Mel: chay eu to sem palavras ( ela chorava) eu te amo
Chay: tb te amo muito minha vida ( eles se beijão)
Lua: vou tira uma fota para posta no instagram
Sophia: eu tb ( elas tirão)
Mel: obrigado por mr fazer feliz
Chay: obrigado por existi 

(... )
Lua: eu vou dormi em um hotel
Sophia: concordo 
Lua: deixa eles sozinhos né?
Sophia: sim

Mel: serio eu te amo de montão ( eles estava deitado na cama) 
Chay: eu decorei a cama pensando em fazer outra coisa não jura de amor 
Mel: eu acho que vc e muito safado ( eles se beija um beijo cheio de fogo e bem selvagem) 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário