Bailarina -Capítulo 01





Pov Arthur 

O Micael não podia ficar chato aff queria me levar para uma apresentação de Ballet nem minha vó acha aquilo legal mas o que tem em uma apresentação de ballet deixa eu adivinhar ? NADA
Arthur :   ainda acho essa ideia ridícula
Mica: Você vai gostar
Arthur: não mica eu não vou gostar , 
Mica : pensa nas gatas 
Arthur ;  ainda não me convenceu, lá só deve ter velha
Mica : Você  vai sim
Arthur: ok 

Pov Lua

Faltava 1 hora para apresentação estava ajeitando minha roupa era rosa claro um lindo tom de rosa me perdi no pensamento quando a porta bateu ... 
Sophia: Lua 
Lua ;  que foi Soso? 
Sophia: toma cuidado com a Elisabete e a Bruna 
Lua :  elas não vão fazer nada ( disse meiga) 
Sophia : Esse seu jeito meigo me irrita
 Lua: Para fofa ( disse meiga)

 Pov Sophia
Lua era minha irma mas nova tão ingenua achava que o mundo era cor de rosa e que um príncipe encantado ia descer do cavalo e leva-lá para o castelo 


Pov Lua 
A Sophia achava a Bruna pervesa mas do mundo mas na verdade não era ela tinha ciumes da bruna com o Vítor o ex dela mas a Bruna me odiava

Pov Arthur 
Eu estava lá parecendo um bobo sentado naquela cadeira com o monte de gatinhas pulando pelo palco mas derrepentemente veio um clarão apagando as bailarina da minha frete só aparecia uma linda bailarina saltitando ela tinha um beleza angelical pele branca cabelos loiros preso em um cock vestia um lindo vestido de seda rosa (com a quele negocio de bailarina) olhos cor de mel beleza fascinante
 Mica : Oh arthur vamos pra casa já acabou 
Arthur :  antes eu preciso fala com uma das bailarina 
Mica :  a Qual? Arthur nao sei o nome mas vou 
comprei um lindo buque de flores e fui ate o camarim
~~Continua ~~  

Nenhum comentário:

Postar um comentário