Web SoMic - Nascidos Um pro Outro



            Nascidos Um pro Outro - Capítulo 0


Pov Mica
Chegamos em casa esparrando em tudo que estava na frete beijava com paixão e 
vontade passava a mão no seu corpo com fosse para grava cada canto do seu corpo
desci o beijo para o pescoço sentido o seu cheiro, suave como uma moça delicada 

Pov Sophia
estamos na porta de casa com tudo isso imagina quando chegamos no quarto, fechei a porta ele foi me inpurrando para um quarto de hospede nem liguei ele me jogou na cama e virei para fica em cima dele
beijei seu abdome elo desci para o seu membro beije ainda por cima da cueca que vestia, tirei a sua peça
e seu membro pulou para fora, abocanhei fazendo um boquete 

Mica: ohhhh isso( geme)

logo sinto um liquido quente na minha boca, bebo todinho, ele me puxou para um beijo subindo meu vestido 
alisando o meu bumbum assim:  http://24.media.tumblr.com/97713980adda9c08617209055546cf68/tumblr_mjpwx2EMIK1rmn8ito1_500.gif virei por cima dele e sentei no seu membro começei a se movimenta  em cima dele assim: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6n7gvevZ71rn686xo1_500.gif

Sophia: oh isso, assim ( geme)

Pov Mica
depois que terminamos , caimos suados na cama, nos cobrimos e eu a braçei e dormimos 
ali mesmo 

(dia seguinte)

Mica: bom dia
Sophia: bom dia 
Mica: preciso ir
Sophia: não vai nem tomar café?
Mica: não, ensaio da banda
Sophia: tudo bem ( ela fala meio não gostando da coisa)
Mica: tchau ( selinho rapido)
Sophia: quem vc pensa que é? para fica me dando selinho
Mica: micael 
Sophia: engraçadinho
Micael: tchau ( saiu)

Sophia: sabia eles são todos iguais ( ela não customava fala sozinha) vou liga para mel e Lua
 ( ligo para Mel)
Mel: oi amiga
Sophia: hello gat ( elas ri) so vc para mudar o meu humo
Mel: porque aconteceu alguma coisa? ( Lua liga para ela e fica as tres na linha que nem em filme U_U)
Lua: oi
MelPhia: oi 
Sophia: a historia foi que eu transei com o Mica 
LuMel: Socorro que vida
Mel: foi romatico?
Lua: ele e bom?
Sophia: calma gente, eu vou conta ( ela resume) 
Lua: que dizer que ele nem se que ligo 
Mel: canalha 
Sophia: como eu disse todos são iguais
Mel: depende tem homem que é ate legalzinho e não faz essas coisa 
Lua: verdade, mel pai não era assim
Sophia: vc são bobas de mas, OS HOMES SAO TODOS IGUAIS SO MUDA DE ENDEREÇO ( ela grta)
Mel: meu ouvido 
Lua: acho que fiquei surda
Sophia: o pior que ele e muito gostoso, então so vou fica com ele
Lua: vc disse que nunca ia fica
Mel: fica quieta Lua ta estragando a vida da pipi
Sophia: pipi?
Mel: apelido carioso (elas ri)
Sophia: fica não faz mal
Lua: nunca vez
Mel: mas pode se apaixona 
Lua: verdade, uma vez eu 
MelPhia: ninguém que ouvi a quela historia de vc com o pedro Lua aff (elas ri) 
Lua: besta 
Sophia: importante e que eu não sou dessas de se apaixona
Lua: coração de pedra 
Sophia: sou mesmo

( semanas passa e Sophia e Mica estava cada dia mas ficando)

Pov Sophia 
estava em casa com a Mel e a Lua 

Sophia: que vontade de vomita mas chata 
Lua: teve se verme ( elas ri)
Sophia: sem graça vc
Mel: kkkkkkkk mas foi engraçado 
Lua: eu to de mal com a soso porque eu pedir para ela me ajudar a se vesti para de minha tia e ela fez pouco ( faz bico)
Sophia: eu me esqueci, vem me abraça ( elas se abração ) 
Mel: to com ciumes ( elas tres se abraça)

Narradora 
elas passa a tarde falando babaquice comendo e assistindo filme 
Sophia: to enjoada serio ( ela corre para o banheiro para vomitar)
Mel: sera que ela..
Lua: oque?
Mel: besteira minha 
Lua: ok
Sophia: gente não to me sentido bem ( ela desmaia)

Continua...

Capitulo especial para vanessa a pessoa mas chata que eu conheço U_U
BEIJÃO 

2 comentários:

Vanessa Santana disse...

para você também sua coisinha mais besta , e idiota . e me ame menos tá !

Unknown disse...

idiota

Postar um comentário