Web SoMic - Nascidos Um pro Outro

                        Nascidos Um pro Outro - Capítulo 05



Lua: meu deus essa menina tá me matando ( ela falava andado de um lado para o outro na sala de espera)
Mel: calma Lua assim eu tb vou começa a fica preculpada 
Lua: eu simplimente vou matar a Sophia, porque se for uma arte de naõ quere comer
Mel: Lua calma já ligou para o Micael?
Lua: melhor eu liga 

(...)

Lua: alo Micael?
Micael: sim
Lua: aqui ea Lua a amiga da Sophia
Micael: sim..
Lua: sophia desmaio, ela ta aqui no hospitao
Micael: o que? eu to indo para i agora 

( ela passa o endereço e ele foi)

Mica: o que aconteceu com ela?
Mel: calma a gente tá esperando informação 
Lua: essa demora toda
Micael: meu deus
Mel: fica calmo 
Micael: como?
Lua: respira gente eu to ficando mas nervosa 
doutora: aconpanhate de Sophia Sampaio Abrahão 
Micael: sim
doutora: me acompanhe, so mente um
Lua: vai Mica

(...)

Mica: oi 
Sophia: oi
Micael: então, o que foi?
Sophia: a medica vem com o resultado, as meninas estão ai?
Micael: sim
Sophia: to me sentido meio fraca 
 Micael: não me preculpa mas ta me ouvindo
Sophia: como fosse minha culpa 
Micael: Linda (passa a mão em seu rosto)
Sophia: vc e muito dado não te dei autorização para passa a mão no meu rosto
Micael: deixa de ser marrenta, e chata 
Sophia: não sou chata
Micael: sei 
doutora: oie (sorriu) já possou da a noticia né?
Sophia: claro 
doutora: sem querer incomoda vc e o Micael da melanina Carioca?
Micael: sim
doutora: assina aqui ( ela mostrar uma blusa e ela escreve) e vc ea Sophia da grife nossa tenho todas 
peças amo de coração suas roupa 
SoMic: obrigada 
doutora: sim... parabéns Sophia vc vai ser mãe
SoMic: MÃE? 

Continua....

 como disse amo deixa vcs curiosos kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário