Web ChaMel - O Recomeço

O Recomeço - Capítulo 04

Mel:  Chay o que vc esta fazendo em minha cama ?
Chay: Mel briga comigo agora não  que eu to com dó
Mel: eu não estou brigando, estou perguntando o que vc faz aqui?
Chay: deitado mas que pergunta 
Mel: hahaha que engraçadinho, agora sai
Chay: mel..
Mel: SAI 
Chay: so se me de um beijo 
Mel: me poupe ( chay rouba um selinho dela) retardado
Chay: que vc ama?
Mel: que eu perdi o tempo
Chay: mel vc podia começa a a sumi as coisa que sente
Mel: porque e tão assim besta
Chay: olha no meus olhos e dizer que não me ama que eu vou embora
Mel: que vai me obriga
Chay: eu sei que vc que
Mel: não que...( chay puxa ela e beija um beijo romatico e cheio de desejo) 
chay: para quem não queria em?
Mel: cala boca Chay e some da aqui
Chay: saindo..
                                                  Pov Mel                                            
não e que o chay consegue ainda mexe comigo como ele conseguia me deixa tão confusa tão "apaixonda" que dizer apaixonada não tenho que esquece o Chay cara ele me traiu com a Manu engravidou ela eu não sei que diabo aconteceu mas eu tenho que arruma um geito de esquece-lo 

Mel: bom dia povo
LuPhia: bom dia
Sophia: chay seu mal educado 
Chay: eu porque?
Lua: a mel ta dando bom dia 
Chay: bom dia
                                    Pov Chay                                
poxa cara se a Mel deixa eu pelo menos explica o que aconteceu....
Lua: chay e ontem aconteceu alguma coisa?
Chay: Não 
Lua: tenta algo mas romatico 
Chay: oh Lua porque tá tão boazinha algo vc que não que
Lua: seu mal agradecido ainda acha que eu to ajudando a fica com o amor da sua vida
Chay vc não e assim pode fala oque que?
Lua: tabom aquele teu amigo gatinho
Chay: o Micael 
Lua: não o Arthur, agora esquece isso que a gente vai fazer uma coisa muito linda para Mel
Chay: tipo?
Lua: vc vai ver


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário