Web SophiEd - promessa quebrada

  Promessa quebrada -  02 capítulo

Sophia: boa tarde meu amor, chegou cedo hoje 
Chay: foi, tava onde Linda 
Sophia: no shopping com a Lua
Chay: hm
Sophia: comprei roupa para o bb
Chay: deixa eu ver?
Sophia: aqui ( ela mostra)
Chay: que lindo, mas com vc sabe que é menina 
Sophia: eu sinto, não sei porque ( ela o beija um beijo apaixonado e delicado se separão com selinho)
Chay: te amo
Sophia: tb te amo muito 

Pov Chay
Cara era muito bom fica com a Sophia muito bom, mas era impossivel não fica com outrar mulher
ok eu sei eu era casado com ela tinha que respeita mas só que esse bb não veio em uma boa hora eu 
queria o bb só que essas briga e a Sophia pegando no meu pé era horrivel

Chay: vou sair 
Sophia: para onde?
Chay: para um lugar
Sophia? chay
Chay: Sophia por favor, para com isso
Sophia: isso o que?
Chay: quere me controlar ( ele sai)
Sophia: voltar aqui CHAY
  
Pov Sophia 
o chay eu não sei não tudo encomoda ele vou para de ser besta vou deixa ele fazer o que que
vamos ate onde vai essa arrogancia dele

Pov Chay
tava em uma balada aqui perto de casa, o Arthur e a Lua

Arthur: fala muleque cade a Sophia?
Chay ta em casa
Lua: poxa queria fica mas ela 
Arthu: esquece isso amor 
Lua: tchau chay tamos ali em um barzinho
Chay: tchau

dei graças a deus que eles foi para eu pega minhas gatinhas passei em um bar e tinha um bela loira 
cheguei ate ela

Chay: oi gatinha como é teu nome?
xxx: julia e o seu?
Chay: Chay
Julia: lindo nome
Chay: obg, que bebida
Julia: sim, vamos dança
Chay: claro

(eles dançao ele espera a menina fica bem bebada leva ela para um motel e eles transa, chay chega em casa as 3 horas da manhã)

Sophia: onde vc tava isso e hora de chega em casa?
Chay: Sophia eu tava com o Arthur e a Lua ok? em uma balada
Sophia: EM UMA BALADA CHAY O QUE VC ESTA FAZENDO EM UMA BALADA( ela grita)
Chay: sophia para de grita já são 3 da manhã
Sophia: cala boca suede vc deixa sua mulher sozinha em casa para ir em uma balada
Chay: eu já disse so fui bebe com a Lua e o Arthur
Sophia: não quero sabe, vai dormi no quarto de hospede 
Chay: sophia por favor...
Sophia: CHAY GORA PARA O SEU QUARTO



                       Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário