Web SophiEd - promessa quebrada

                Promessa quebrada -  01 capítulo                                                                                                                
                                                     
                                                                     Pov Sophia 
mas um dia agitado menos para mim eu não estava trabalhando logo quando descobri que estava gravida me  
sai do trabalho não queria fica fazendo esfoço ou pegando peso, mas agora o Chay anda estranho comigo uma hora ele ta fofo e proteto comigo mas outra hora ele esta insensivel e iginorante mas quero fica feliz 
então partiu shopping com a Luinha haha a Lua e uma das minhas melhores amigas 
                                                           
                                                                 Pov Chay 
estou aqui na empresa com o Arthur conversando sobre mulher haha na hora do almoço a gente so fala isso kkk ele mal sonhava que eu traia a Sophia se ele soubese ele me matava mesmo sento meu amigo era o melhor amigo da Sophia tipo ele deixou bem claro quando eu e a Sophia nós casamos 

Arthur: e vc com a Sophia esta bem? 
Chay: estamos (falei meio nervoso) 
Arthur: que foi tá com medo de mim? ando fazendo algo errado Suede?
Chay: não claro que não ( falei com medo) e vc ea Lua? ( tentei mudar de assunto)
Arthur: estamos bem, vc sabe que sim
                                                 No Shopping....
Sophia: olhar esse que lindo hahaha 
Lua: vc não acha que ta muito cedo para compra roupa para esse bb
Sophia: nunca e cedo para compra roupa ( elas ri) 
Lua: mudando de assunto e vc eo Chay? ele ainda tá meio estranho com vc? 
Sophia: tá sim Lua cada dia mas estranho, mas isso deve se uma fase do homem logo passa 
Lua: se vc acha 
Sophia: não conta nada para o Arthur por favor
Lua: tudo bem 
                                           Pov Sophia 
depois das compra fui direto para casa, encontrei o Chay deitado no sofá
                                              Continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário