Web SophiEd - Promessas quebrada


 Promessa quebrada -  04 capítulo
Pov Narradora 
Nove meses se passarão Chay e Sophia brigava pouca vezes mas nunca deixava
de briga, Sophia andava meio desconfiada de ele sair sozinho, nesses nove meses
eles descobriu que o bb era um menina que iria se chama Angelina Chay estava ansioso 
com a chegada de Angelina Sophia estava super feliz

Pov Sophia
estava deitada no sofá, esperando o Chay vim janta já que ele estava na rua 
ele sempre tava revirei os olhos pensando, cinco minutos depois ele aparece 

Chay: boa noite
Sophia: posso sabe o motivo da felicidade
Chay: não estou feliz 
Sophia: vamos janta que e melhor 

( eles jantarão sem nenhum fala nada um com o outro)

Chay: sophia vou sair talvez eu não volte hoje
Sophia: O QUE? NÃO ESTOU ESCUTANDO ISSO, VC PASSOU O DIA TODO
FORA, NÃO ME DÁ UM PIGO DE ATENÇÃO  PARA VC EU NÃO EXISTO 
SERÁ QUE VC NÃO VER QUE TEM UMA MULHER DENTRO DE CASA?
Chay: não tem motivos para vc fica gritando (ele fala calmo)
Sophia: que sabe chay, vai e me deixe em paz ok? ( ele não fala nada e vai embora)

Pov Chay
e assim tinha sido meu dia ultima mente, ouvi a Sophia gritanto parecento uma louca...
prometo para vc que essa vai ser a ultima vez que traiu ela não quero mas sabe de mulher nenhuma 
minha filha já esta vindo tenho que para ( pensava ele enquanto a bria o carro)

Pov Sophia 
o chay esta a prontado a se tá mas eu vou descobrir 

Sophia: alo, Arthur 
Arthur: oi maninha 
Sophia: arthur pode fazer um favozinho para mim?
Arthur: claro

Pov Sophia
Arthur chegou o mas rapido possivel eu segui o Chay, paramos 
enfrente a um motel

Sophia: tomara que não seja o que eu estou pensando 
Arthur: calma respira 
Sophia: vamos lá agora ( ela desce do carro)

Sophia: moço por favo me de a chave desse homem que acabou de entrar 
xxx: não posso, senhora e a lei
Sophia: não quero sabe de lei porra nenhuma, me de a chave
xxxx: ok desculpa 

( ela subiu e abriu a porta e viu.................................) 


CONTINUA.....

GOSTO DE DEIXA AS PESSOAS CURIOSA KKKKKK 



Nenhum comentário:

Postar um comentário