Web SoMic - Nascidos Um pro Outro


Nascidos Um pro Outro - Capítulo 01 


Pov Sophia 



Hoje Acordei bem cedo , ás 05:30 , estava bem desposta a fazer muitas coisas hoje . Levantei , fiz a minha higiene matinal . Tomei um café bem reforçado , e resolvi andar um pouco na praia . Troquei de Roupa , e fui .
Na praia não havia quase ninguém , só algumas pessoas caminhando , sentei na areia e fiquei pensando na vida ...
(...)
Ao chegar em Casa , o telefonista avisou que a Lua me ligou , pedindo que eu retornasse a ela . Tomei um banho e liguei pra ela :
~~Ligação ON ~~
Lua : Fala Soph
Eu : Você ligou pra mim mais cedo , eu tava na praia , o que queria ?
Lua : Vamos Marcar um Cinema hoje ?
Eu : Que Horas ?
Lua : Ás 18:00
Eu : Então marcado , quem vai junto ?
Lua : a Mel .
Eu : Ok então . Beijos
~~Ligação OFF ~~
Entrei no Twitter e resolvi fazer um #SophiaChat antes de ir ao cinema .
Numa dessas perguntas , tinha isto :
@............ Por que você não namora ?
Pensei um pouco e depois respondi :
" Tenho que encontrar a pessoa correta e que seja pra vida inteira "
Respondi outras e sai do tt .
Já era 17:10 , fui me arrumar pra encontrar a Lua .

Pov Micael 

Hoje o dia foi agitado , ajudei crianças do morro , visitei fãs e tudo mais , resolvi chamar amigos para ir no cinema .
~~Ligação On ~~

Eu : Leke
Chay : Fala
Eu : Vamos no cinema as 18:00 horas ?
Chay : Claro , Chama o Arthur .
Eu : Vou chamar , valeu .

~~ Desliguei e liguei pro Arthur ~~

Arthur : Fala irmão
Eu : Vamos no Cinema ?
Arthur : Com quem ?
Eu ; Chay
Arthur ; Que horas ?
Eu : 18 , pode ser ?
Arthur : Pode , nos encontramos lá .

~~Ligação OFF ~~ 

Pov Sophia 

Cheguei um pouco atrasada . As meninas vieram em minha direção :

Mel : Oii , se não se atrasar , não é você Soph .
Lua : Concordo plenamente .
Eu : Parem que não me atrasei muito !
Lua : kkkkk , 30 minutos é pouco ?
Eu : Acho que sim !

~~ Elas estão andando e Lua para e diz ~~

Lua : Chay !!!!!!!!!!!!!
Chay : Lua !!!!!
~~ Eles se abraçam ~~
Chay : quanto tempo heim ?
Lua : A Vida agitada .
Lua : Essas são minhas amigas : Sophia e Mel
Mel : Prazer Chay
Eu: Prazer
Chay :  O prazer é todo meu , bom esses são o Micael , ou Mika , e o Arthur .
ThurMic : Prazer meninas
LuMelPhia: Prazer .

~~ Pensamento da Sophia On ~~

Esse Micael é lindo demais minha gente , Sophia para , ele deve ser um homem galinha , só quer saber de curtição e tudo mais .
~~Pensamento da Sophia Off ~~

Lua : Sophiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia
Eu : Oi desculpe
Lua : Tava em Marte é ?
Eu : Tava ... Tava .. Pensando aqui umas coisas , e acabei esquecendo que vocês estavam aqui .
Lua : Sei

Eu Acho que a Lua percebeu , mas não disse nada . Chegando a Sala multiplex , Sentamos na última fileira do cinema .
O Micael Chegou perto de mim , e começamos a conversar ....

~~Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário