Web SoMic - Nascidos Um pro Outro



            Nascidos Um pro Outro - Capítulo 0




Sophia: alo, oi Mica
Mica: oi, Mica? kkkk
Sophia: é posso te chama assim?
Mica: claro
Sophia: porque ligo?
Mica: queria ouvi sua voz
Sophia: ah vc e muito fofo continue assim ( falo sínica)
Mica: mas eu estava falando serio
Sophia: tudo bem, er... que sair hoje?
Mica: quero com quem?
Sophia: comigo
Mica: mas e claro, para onde?
Sophia: eu tava pensando em uma baladinha *-* seria bom
Mica: claro, unas 6 horas eu passo ai para te pega tomamos um soverte depois vamos
Sophia: ooooooo prazer 
Mica: palhaça 
Sophia: vc
                                     Pov Sophia
passamos um tempo falando besteira, depois desliguei vestir uma roupa de acordo com a ocasião do Lugar
look de Sophia:(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkCMFP9BLoX3b3Ijgza72uhefURavsyclb5OMmL68iYQNjuYDF-oKE0HwCEQMtLfr5BJfq3rOcMF8BVoT8E6ByQ25Lm_IgQvEl6vmiEFpKHul942cRoDhZSkwjiwFBpaIkGpKW32RiNcYN/s1600/roupa+balada-vc.jpg ) como prometido ele e pegou as 6 horas

Sophia: nunca tinha vindo nessa sorveteria antes e vc?
Micael: eu fui criado aqui, des de pequeno eu venho com os meus colegas
Sophia: realmente ela e muito boa, lindo lugar
Mica: igual  vc
Sophia: e os teus olhos
Mica: e o teu sorriso ( ele pega a sua mão e beija) 
Sophia: queria encosta na tua boca e senti o teu sabor ( ele ri )
Mica: ótima poeta vc
Sophia: eu sei disso ( fala se cabando)
Mica: deixa eu te beija?
Sophia: e se eu sai em qualquer revista de fofoca 
Mica: besteira
Sophia: tudo bem ( ela o agarra ele de supresa, o beijo foi selvagem e cheio de desejo) 
Sophia: belo beijo (Sorri)
Mica: amo mulher com esse tipo de atitude 
Sophia: então partiu balada
Mica partiu

                             Pov Mica 
chegamos eu uma balada segundo Sophia era bem top, tinha musica  e pessoas dançando, chegamos em um bar e começamos a beber para fica mas agitado, tempo depois começou a toca louca louquinha de MC bola
Sophia: eu amo essa musica 

ela foi para pista dança ela era tão linda tão e queitinha  não pera ela dava dançando ate o chão eu com o quetinha, ela veio ate mim e me abraçou e me beijou 

Mica: vc e louca
Sophia: uma louca que vc tá doido para pega 
Mica:  pode aposta ( ele aperta a bunda dela)
Sophia: eu te acho uma delicia
Mica: vc e muito gostosa
Sophia: vamos para minha casa delicia


                  Continua....



GENTE POR FAVOR COMENTE MUITO MESMO QUE SEJA ANOMIMO OU DE OUTRA FORMA COMENTE.... PRECISAMOS SABE SUA OPINIÃO 







Um comentário:

Anônimo disse...

e bom seu imagine pode cotinua <3

Postar um comentário