Web SophiEd - Promessas quebrada


       Promessa quebrada -  03 capítulo
         (assim ele foi não disse mas nada)
                 Pov Sophia 
porque ele tá tão estranho tão cheio de coisas meu deus estou com tanto medo de te perde chay porque ta fazendo isso com nosso casamento ( ele chorava ) 

              Pov Chay
e era por essas coisas que eu a traia ela sempre me prendia aff sempre eu não podia sai 
eu não podia fica com os amigos 
( no dia seguinte)
Sophia: bom dia ( ela fala meio grossa)
Chay é realmente e um belo dia 
Sophia: Chay calado, que vc não merece o meu bom dia 
Chay: o que eu fiz
Sophia: chegou tarde em casa 
Chay: pode liga para Lua ou para o Arthur e pergunta 
Sophia:  não precisa eu acredito desculpa amor ( eles se abraça)
Sophia: te amo
Chay: tb ter amo me desculpa 
Sophia: tá desculpado, não faça de novo 
Chay: pode deixa minha linda 
Sophia: odeio briga com vc 
Chay: também ( eles se beija um beijo selvagem e cheio de desejo, chay carrega Sophia e a leva para o quarto) 
( deita na cama eles tirão a roupa e Chay penetra em Sophia ela geme em seu ouvido, deois de um tempo satisfeito eles cai na cama suados) 
Chay: linda
Sophia: acho melhor levantamos ( fala ofegante)
Chay: não vamos dormi mas um pouquinho 
Sophia: tudo bem, não quero estraga o momento ( chay abraça Sophia e eles dorme agarradinho )

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário