Web LuAr - A bailarina

         A Bailarina capítulo 06 

Pov Arthur 
cheguei em casa encontrei o Mica jogado no sofá comendo salgadinho com coca cola 

Arthur: levanta day que vc vai me ajudar a eu fica com a menina que eu to gostando 
Mica: meu descanso e mas importante 
Arthur: mica to falando serio 
Mica: o que eu ganho?
Arthur: um abraço do seu melhor amigo? 
Mica: quero muito mas
Arthur: eu coloco uma gatinha na  sua fita , levanta 
Mica: pronto ( ele se sai) o que eu vou fazer 
Arthur: vai me ajudar a encontra um presente bem legal para ela
Mica: eu não sei
Arthur: sabe sim
Mica: vc nunca compro presente para mulher nenhuma, agora ta procurando frescura 
Arthur: vai para merda,
Mica: to indo 
Arthur: serio 
Mica: só porque eu te amo muito
Arthur: eu sei disso 

agente foi para o shopping não achamos nada com nada tinha roupa 
sapato eu não sabia o numero dela ¬ ¬  varios casaco de couro, passamos um tempo
lá, ate que vir uma loja com varios ursinhos 

Arthur: olha vamos para lá?
Mica: urso isso que eu pensei
Arthur: sei pensou ¬ ¬ 

olhei tinha varios ursinhos comprei um sapinho verde era muito fofo 
Mica: ela vai adora
Arthur: ta faltando alguma coisa
Mica: oque?
Arthur: um buquê Mica: isso que eu ia dizer 
Arthur: não sei porque pedir sua ajudar U_U
Mica: e eu podia esta dormindo 
Arthur: calado

ate que fim achei o buquê perfeito para ela 

Arthur: agora eu vou fazer um cartão quando chega em casa 
Mica: e depois colocar uma gatinha na minha fita 
Arthur: a irmã da Lua
Mica: serio?
Arthur: serio, ela e mas velha do que vc
Mica: adoro ( eles ri)

Pov Lua
cheguei em casa com o sorriso bobo acho que foi por causa do beijo

Sophia: lua, estou te chamado faz tempo 
Lua: desculpa tava pensando 
Sophia: vem janta logo, menina
Lua: tá

( ela vai)

Lua: eu quero mas, to com muita fome
Sophia: vai fica gorda 
Lua: vou nada ( fala de boca cheia)
Sophia: kkkkk, para isso e falta de educação
Lua: e rouba, come assim e so para quem pode 
Sophia: deixa minha boca quieta ( acampainha toca)
    ( Sophia abre)
xxx: a qui senhora, para Lua
Sophia: obg, Lua entrega para vc 
Lua: para mim? 
Sophia: sim, vem vê ( ela chega)
Lua: que Lindas ( ela pega) cheirosas
Sophia: lê logo ( ela estava doidinha para sabe)

O cartão tinha escrito 

para a menina mas linda, que eu conheci, vai essas rosas, e um lindo ursinho 
para vc dormi abraçadinha :) 

Do seu: Menino Arthur 

Lua: socorro como ele e fofo 
Sophia: ele quem?
Lua: o menino Arthur
Sophia: ownt, deixa eu ver 
Lua: não coisa minha 
Sophia: mas...
Lua: sem mas coisa minha e coisa minha 
Sophia: chata 
Lua: sou mesmo ( ela vai para o quarto)

Lua: onde tá meu celular ( ela sempre falava sozinha ) achei (  ela pegou o seu celular) manda uma mensagem para o menino Arthur ( ela continuava fala sozinha)

Mensagem:
Obrigado lindo eu amei as rosas e sempre dormirei abraçada com o urso 
;) 

Pov Arthur
senti algo vibra no meu bolso, peguei o celular uma mensagem dela 

como ele respondeu:
Dnada coisa linda vc não sabe com e especial para mim 
Boa noite 

Pov Lua
onwt queria abraça o menino Arthur, fiquei pensando no beijo e apaguei 





#BeijoDeVerão
Capitulo especial para minha passarinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário