Web ChaMel - O Recomeço


 O Recomeço - Capítulo 03

 Mel: vc aqui ? Chay ( ela me abraçava) 

Chay: eu fui um idiota, queria conversa com vc 
Mel: Chay vc sabe... foi vc mesmo que escolheu 
Chay: mas eu me arrependi 
Lua: gente e melhor, irmos para casa 
Sophia: verdade ai vc conversa 
Mel: não temos nada para conversa
Chay: Mel... por favor 
Lua: chega vamos para casa 
              
                     ( chegão na casa de mel) 
Lua: nossa amiga que casa linda 
Chay: meu deus memis onde arrumou tanto dinheiro ( mel riu)
Sophia: quando voltar para o brasil vou imitar a sua casa 

Casa da Mel..




Lua: linda sua casa da ela para mim ( a turma ri)
  

( a tarde passou rapido) (já era meia noite eles estavão assistindo filme de romance até Chay chorou)
Sophia: Mel aqui tem quantos quartos     
Mel: 2
Lua: então eu & Sophia dormimos em um e vc e o Chay em outror (Lua tentou  arma)
Mel: não senhoras nós 3 dormimos em um eo Chay dorme sozinho
Chay: para de besteira parece que nunca dormimos junto antes ( ele fala e mel cora) vc fica linda vermelhinha
          Mel: chay vai cata coquinho na praia 
Sophia: então tá ok cada um para o seu quarto ( eles vão)

Quarto de Chay....

Pov Lua
fui ate o quarto do chay tinha que arruma um jeito de junta aqueles dois nem se fosse na marra 

Lua: chay acorda Chay (ela fala baixinho )
Chay: que? hmm 
Lua: Chay vc e viado porque ainda não entrou no quarto da mel ela dorme de porta aberta 
Chay: Lua, não melhor não
Lua: sim vai lá deita do lado dela e dorme ( ela sorriu e saiu)

Pov Chay
A Lua estava certa fui até o quarto da Mel vi ela deitada na cama dormindo parecendo
um anjinho como podia ser tão linda tão delicada setei na cama e fique a obsevando passei
a mão no seus lindos cabelos macios beijei a sua testa e tedei para dormi ali mesmo perto dela a bracei assim dormimos agarradinhos e juntinhos 



Continua....
                                                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário