Web LuAr - A bailarina


 A Bailarina capítulo 04 
                 
Arthur: quando falo se amarra e porque eu gostei
Lua: gostou de se amarra?
Arthur: esquece
Lua: gosto de ouvi sua voz ! vc canta?
Arthur: canto... que dizer não 
Lua: canta ou não?
Arthur: eu canto porque gosto não porque sou profissona nisso
Lua: canta para eu mimi (Arthur ri) serio

( arthur canta toda mulher gosta de rosa Ana carolina( http://www.youtube.com/watch?v=ynr1LLxyq-U ) 
Arthur: Lua? lua.. vc dormiu foi? kkkk boa noite ( ele desliga) 

      Pov Lua
dormi com aquela voz suave cantado para mim 

(Dia seguinte)
Sophia: acorda Lua hoje tem aula 
Lua: hm? ( coça os olhos)
Sophia: se arruma para ir para o colegio
Lua: colegio, colegio, colrgio aff
Sophia: louca 
         Pov Lua
me arrumei e fui para escola

Na escola...
Mel: Lua adivinha quem me chamou para sai?
Lua: o Chay
Mel: não o pedro cassiano
Lua: aff o que vcs acha graça nesse menino?
Mel: tudo né? Ele e bonito forte e rico 
Lua: aff ( revira os olhos)
Mel: ele e amarradão em vc e doido para te pega
Lua: problema dele! alias vc  gostava do chay?
Mel: Lua casei do chay simplimente casei 
Lua: sei
Mel: não quero briga ok?
Lua: pode deixa ( faz uma voz engraçada e elas ri)

              depois da aula....

Pov Lua
cheguei em casa a Sophia estava fazendo o almoço 

Lua: hmm cherinho bom 
Sophia: vc ta saindo com um carinha né?
Lua: o menino Arthur to sim ( Sophia sorriu )
Sophia: ta ficando mocinha so falta ter cerebro
Lua: cerebro é um nome engraçado ( ela ria)
Sophia: dessisto 


            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário