Web LuAr - A Bailarina




A Bailarina - Capítulo 02



Pov Arthur 

Como eu disse fui tentar entrar no camarim da tal "moça" conseguir conversar com o segurança entrei em um corredor cheios de portas , Puta Merda , como eu iria saber qual era o dela , olhei uma porta da frente onde tinha uma estrela entrei , era ela que se assustou . 

~~Conversa On ~~ 

Lua : Quem é você ? 
Arthur : ééé não sei , te trouxe isso ( mostrando as flores ) . 
Lua : Oh que fofo ( Ela Sorriu ) 
Arthur : Sou seu fã ( Menti descaradamente ) . 
Lua : Sério ? Meu primeiro fã ( ela fala meigosamente com os olhos brilhando ) 
Arthur : Como é seu nome ? 
Lua : É meu fã e não sabe meu nome ?
Arthur : Ta bom , eu não sou seu fã 
Lua : HAHAHAHA , eu sabia , agora me diz .
Arthur : É que você foi tão perfeita dançando que eu vim te parabenizar ( falei olhando nos seus olhos ) 
Lua : Oh , muito obrigada ( Ela sorriu ) Como é seu nome ? 
Arthur : Arthur , Arthur Aguiar ou Thur . 
Lua : Lua , Lua Blanco . 
Arthur : Lindo nome ... 
Lua : Então ... Arthur Aguiar .. 
Arthur : Só Arthur por favor . 
Lua : Veio de onde ? 
Arthur : Sou do Rio mesmo 
Lua : aaaaa ..... 
Arthur : E você ?
Lua : Sou de Sampa , mas vim morar aqui com a minha irmã (Ela abaixou a cabeça , não sabia qual o motivo ) 
Arthur : O que foi ? ( Suspendi a sua cabeça ) 
Lua : Esquece . 
Arthur : Me passa seu número ? 
Lua :  Claro : xxxx-xxxx
Arthur : Então Lua vou ter que ir . 
Lua : Mais e o seu telefone ? 
Arthur : Quando eu te ligar , grave o número no celular . 
Lua : Poxa ... Mas tudo bem pode ir ... 
Arthur : Então Tchau ( Lhe dei um Beijo na Bochecha ) 
Lua : Tchauzinho ... 

~~Conversa Off ~~ 

Pov Arthur

Nossa o que foi aquilo eu tipo bobo pela pela pela pela o meu Deus , não vai dizer que eu esqueci o nome dela . Eu tenho que me lembrar . [aa] Lua Lua Luuuuuua , esse nome , aiaiai . 

Pov Lua 

Encantada completamente com o jeito daquele menino Arthur me trazer um Buquê de Flores haha muito lindo . 

Sophia : Lua se liga maninha ( fala estacionando o carro )
Lua : Aiiiiiin , um menino Arthur me trouxe isso ( mostrei a flores ) 
Sophia : Huuuum . Mais quem é Arthur ?
Lua : Um fã meu ..... 
Sophia : Fã ? Owns vai casar . ( Disse ela Brincando ) 
Lua : Nãão kkkkkk 
Sophia : Tava brincando boba 
Lua : Vamos ? 
Sophia : Vamoos 

~~Continua ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário