Web ChaMel - O Recomeço

 O Recomeço - Capítulo 05
                           
Chay: dizer logo merda
Lua: calado Chay 
Chay: ok..So porque vc vai me ajudar 
Lua: mel que sai comigo e a Sophia?
Mel: tá para onde
Sophia: sorveteria
Lua: parque tb
Mel: os dois
Lua: perfeito
Sophia: mel eu troce uma blusa que e a sua cara
Mel: me mostra 
Sophia: tá no meu quarto ( elas vão)
Lua: e assim agente vai sai mas ela, vc vai arruma a casa toda coloca flores ou qualquer coisa 
Chay: em quanto vcs saem?
Lua: claro:
Chay: tenho uma ideia melhor
Lua: qual?
Chay: vc vai vai ver
 Lua: ok, tchau

Pov Chay
eu estava com tudo planejado para essa supresa era a melhor forma de se agrada uma mulher
a Mel era a mulher que eu queria para toda vida então eu i a atras 

Chay: alo, Paulo
Paulo: oi, Chay quanto tempo cara 
Chay: pois é, queria le pedir uma coisa
Paulo: qual?
( ele conta a supresa)
Paulo: tudo bem to indo para ir 
Chay: obrigadão 

Pov Chay
paulo era um amigo des de criança, ele era piloto de ajato logo a Mel veria como eu amava 

Pov Mel
meu deus que chatice da Lua  não queria deixa a gente ir embora 
Sophia: Lua já esta na hora querida 
Lua: Sophia vamos no banheiro 
Sophia: ta 

( no banheiro) 
Lua: para sophia eu estou tentando junta a Mel e o Chay 
Sophia: eu se disso
Lua: day chay ta fazendo uma supresa para Mel 
Sophia: hm entendi 
Pov Mel 
essas meninas que não chega...
Sophia: chegamos
Mel: vamos?
Lua: er... vamos fica mas um pouco 
Mel: mas que diabos! já tomou o soverte já antamos na montanha russa , o  que mas?
Lua: praia passadinha na praia
Sophia: seria otimo 
Mel: ok... ( fala meio desconfiada )

Nenhum comentário:

Postar um comentário