Web ChaMel - O Recomeço


O Recomeço - Capítulo 02


Pov Chay 

Chegamos e eu fui logo dizendo ..... 

~~Conversa On ~~ 

Eu :  QUER DIZER QUE ESSA BARRIGA NÃO EXISTE ? VOCÊ QUE ESTAVA ME ENGANANDO O TEMPO TODO ? EU PERDI O TEMPO INTEIRO DA MINHA VIDA ATRÁS DE VOCÊ , UMA PESSOA QUE EU ODEIO ? ESTAVA TODO ESSE TEMPO NUMA MENTIRA ? EU PERDI A MULHER DA MINHA VIDA POR SUA CAUSA , ESTAVA QUASE SE NOIVANDO COM ELA , A PERDI POR SUA CAUSA ? SUA VADIA , VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FICAR NESSA CASA NOVAMENTE , VAI EMBORA ! 
Manoela : Chay , me escuta , eu não fiz por mal , não queria te perder pra Mel , por favor , me perdoa .
Eu já estava chorando de ódio , não falei nada , peguei as roupas dela , joguei - as tudo na sala , e mandei ela ir embora , ou chamaria a policia ela foi . 

(...) Não conseguir dormir a noite toda , resolvi arrumar minhas malas , estava decido , iria atrás da Mel de qualquer maneira , mesmo que ela não me aceitasse , só queria dizer para a ela o quanto eu a amava . 
Cheguei ao aeroporto e só tinha voo pra dia seguinte , mesmo assim iria esperar , de repente vejo alguém me chamar ..... 

xxxxxx : Chay ! 
Chay : Lua , Sophia , que bom ver vocês aqui , vocês estão indo pra onde ?
Sophia : Visitar a Mel na França. & Você ? 
Chay : Eu também mas não para visitar quero se reconciliar com ela , e explicar essa história corretamente .  
Lua : O que houve entre vocês ? 

~~Contei a elas tudo o ocorrido ~~ 

Sophia : Vamos te ajudar ! 
Lua : É  , vamos , agora vamos pegar o voo . 
Chay : só sai de manha , compre suas passagens e vamos no mesmo voo . 

Elas foram , compraram a passagens , dormi ali mesmo no Aeroporto , chegou a hora , como estava ansioso , assim que desembarcamos , lá estava a Mel , toda feliz por ver suas amigas , mas não tinha me visto ainda .. 

Sophia : Amigas temos uma surpresa para você . 
Lua : Pode sair ! 

Apareci e a única coisa que eu conseguir fazer foi abraça-lá ........ 

~~Continua ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário