Web LuAr - A bailarina

   A Bailarina capítulo 07

Pov Arthur
ok... eu não to apaixonado que ver eu para de pensa nela, ah eu não consigo
mas que coisa , tá eu não consigo dormir mas que droga, essa hora ela já deve tá dormindo 
mas se eu acordace ela, nossa como eu sou inteligente 

Pov Lua
acordei com um barulho esquecido olhei para janela vir o menino
Arthur jogando pedra na janela 

Lua: hey o que ta fazendo aqui?
Arthur: deixa eu entra?
Lua: deixa eu abri a porta 

( ...)
Arthur: boa noite ou bom dia sla, lindo pijama
Lua: obrigado
Arthur: posso fica lá no seu quarto?
Lua: pode 

(...)

Lua: entaõ porque resolve pade na minha janela as tres da manhã
Arthur: sem sono
Lua: quando eu to sem sono eu ligo a tv 
Arthur: tb, mas eu prefiro ver vc
Lua: já disse que e para deixa de me fazer cora 
Arthur: mas vc não ta corada agora 
Lua: como sabe? porque fica me olhando kkk
Arthur: vc parece minha mãe
Lua: como assim ?
Arthur: convencida 
Lua: nao me acho convencida 
Arthur: vc ia dizer que se acha convencida?
Lua: nao mas e serio eu não sou
Arthur tenho agulma coisa do seu pai 
Lua: não tenho mas pai :(
Arthur: como assim?
Lua: meus pais morreu quando eu tinha 7 anos de idade 
Arthur nossa desculpa e não sabia 
Lua: tudo bem ( ela ainda tava triste)
Arthur: não fica assim não vem cá ( eles se abração)
Lua: depois day eu sempre fiquei com a Sophia ( ela chorava)
Arthur: para de chora meu bem
Lua; meu bem? (limpo as lagrimas)
Arthur: deixa quieto ( ele dá um selinho nela)
Lua: obrigado
Arthur: porque? 
Lua: pela atenção
Arthur: que isso
Lua: pode dormi aqui se quiser  
Arthur: não a Sophia...
Lua: ela não liga 
Arthur: tudo bem

( eles dormirão abraçadinhos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário