Web ChaMel - O Recomeço


O Recomeço - Capítulo 01



Pov Chay

Tive que acordar cedo por que vou na ultrassom com a Manoela . Sim , ela está grávida , vou contar o que aconteceu .

Eu , antes de namorar com a Mel , tinha "ficado" com a Manoela . Tempos Depois , quando eu estava quase noivo da Mel, a Manu apareceu com um exame , dizendo que estava grávida de mim . A Mel pensou que eu tinha traído ela , e me deixou e viajou para França , chorei mais de uma semana , era verdade , eu tinha ficado com a Manoela , mas não quando tava com a Mel , e até hoje minha vida tá um inferno .

Hoje somos namorados , a Manu sempre me controlava , não podia brigar por que ela estava grávida , só acho estranho ela dizer que eu nunca posso ir nas ultrassons , dessa vez eu vou segui-lá e descobrir esse mistério .

~~ No Caminho ~~

Esse não é o caminho do hospital , o que será que ela irá fazer ?  Ta muito estranho , ela entrou numa rua , desceu do carro e entrou numa casa abandonada .

~~ Na Casa ~~
Manoela : Então você fez tudo o que eu pedi ?
xxxx : Fiz , aqui o exame .
Eu : Bonito Dona Manoela .
Manoela : Chay ? Não é Nada do que você está pensando ...

Saímos e formos direto para casa ...


~~Continua ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário