Web LuAr - A Bailarina



                                                 A Bailarina - 3 capítulo 
                                        
                                                         Pov Lua 
fomos para casa entrei e se joguei no sofá com o celular na mão esperando ele liga ...
Sophia: que foi Lua tá queita de mas! 
Lua: esperando o menino Arthur liga ( Sophia ri) 
Sophia: vc é muito boba sabia? 
Lua: não porque?
Sophia: não fique achando que os homens são como os principe de conto de fada 
Lua: mas ele disse ... 
Sophia: eles dizem mas nunca faz são todos iguais 
Lua: não é verdade o menino Arthur e diferente 
Sophia: Lua... (Lua não deixa ela completar) 
Lua: o menino Arthur não é assim (ela fala choramingando) 
Sophia: não chora meu amor ( Lua chora mas) 
Lua porque faz isso? 
Sophia: não linda eu te amo quero te proteje e te ve feliz 
Lua: ta bom ( limpa as lagrimas) vou para o meu quarto

                                       Pov Sophia
meu deus o maximo de cuidado com a Lua como ela ainda agia como criança tinha medo dela se machuca, será que eu fiz coisa errada eu não ensinei nada do mundo para ela 

                          No quarto de Lua...
Lua: Liga menino Arthur ( ela falava sozinha) 
   
 ela esperou uns 5 minutos e o celular tocou 
Lua: alo ( fala com um sorriso enorme) 
xxx: oi, e a  Lua 
Lua:  sim
xxx: Lua sou eu Arthur
Lua: eu sei menino
Arthur: liguei para te dá boa noite 
Lua: serio?
Arthur: claro, Que sair amanhã?
Lua: sim, para onde?
Arthur: praia 
Lua: ta bom
Arthur: agora vou desliga ok?
Lua: ok tchau
Arthur: beijo
                           Pov Arthur
desliguei o telefone com o sorriso bobo no rosto meu celular toucou de novo

Arthur: oi Lua
Lua: vc não me disse a hora nem a praia
Arthur: me passa o endereço que eu vou te busca ( ela passa) depois do almoço 
Lua: então tchau menino Arthur (Arthur ri) 
Arthur: porque menino Arthur? e não só Arthur
Lua: porque eu gosto kkkkkk menino Arthur 
Arthur: sabia que eu me amarrei nesse seu jeito
Lua: se amarrou? a onde? ( Arthur gargalha) 
Arthur: vc e meio doidinha
Lua: não e verdade 
               Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário