Web SoMic - Nascidos Um pro Outro


Nascidos Um pro Outro - Capítulo 02


Pov Sophia 

Começamos a conversar e do nada senti um frio na barriga ... 

~~Conversa On ~~ 

Mika : Você tem quantos anos Sophia ? 
Eu : Tenho 21 , e você ? 
Mika : 25 anos . 
Eu : Pensei que era mais novo . 
Mika : A........Sophia.....ÉÉ....... Você quer ir à praia amanhã ? 
Eu : Que horas ? 
Mika : As 12:30 ok ? 
Eu : Se encontramos lá ? 
Mika : Me passa seu endereço , te pego lá . 
 ~~~Passei o endereço e trocamos nossos celulares  ~~ 
Eu : Se não tiver pronta , você pode subir , eu sempre me atraso . 
Mika : Ok , bom vamos terminar de ver o filme . 

~~ Conversa Off ~~ 

Formos para Casa , as meninas entraram comigo , e eles logo vieram perguntando : 

LuMel : Conta o que foi aquilo no cinema !!!
Eu : Nada , o Micael só me chamou para ir à praia . 
Lua : Que bom amiga , você gosta dele é ? 
Mel : Não nos esconda nada ! 
Eu : Gente eu conheci ele , a menos de 24 horas , como posso gostar dele ? 
Lua : Mas parece que está . 
Eu : É só uma pequena atração nada demais . 
Mel : Então você gosta dele . 
Eu : O nome disso é atração . 
Lua : Hum... Agora vamos , amanhã quando chegar , você conta tudo ! 
Eu : Ok Ok , agora Boa Noite para vocês ! 
LuMel : Boa noite , beijos . 

~~Enquanto isso na Casa do Mika ~~ 

Chay : Já convidou a Sophia pra sair né Mika ? 
Arthur : Ele é rápido , ao contrário de você . 
Mika : Toma , o que é que tem ? Ela é linda . e Gostei dela .
Arthur : Oh ta "Xonado" nela . 
Mika : Ainda não 
Chay : Ainda ? 
Mika : Gente vão por que amanhã o dia é cedo . 
ThurEd : Tchau leke e bom encontro 
Mika : Bye ! 

Pov Micael 

Tomei um banho e não parava de pensar na Sophia . Deitei e mandei um SMS pra Sophia . 

SMS Micael : 
" Adorei te conhecer , Boa Noite , Tenha bons sonhos e te vejo amanhã , beijos . "

Pov Sophia : 

Tomei um banho e quando vi tinha uma Mensagem de Texto , abri e vi que era do Micael . 
" Adorei te conhecer , Boa Noite , Tenha bons sonhos e te vejo amanhã , beijos ." 

Será que respondia ? Pensei um pouco e respondi . 

SMS Sophia 
"Gostei também . Boa noite . Até ! " 

Coloquei o celular na Cama e fui dormir ... 

Pov Micael 

Estava quase dormindo quando chegou a resposta da Sophia . 
"Gostei também . Boa noite . Até ! "  

Meu coração disparou , e meu corpo gelou . 

(..) 

Acordei , tinha sonhado com a Sophia , sonhei que a tinha beijado . Resolvi ligar pra ela ........ 

~~Continua ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário